Briga

Totalmente Demais: Lili não perdoa Germano por prisão de filho e expulsa marido de casa

Casal brigará por causa da prisão de Fabinho


Cena de Totalmente Demais
Totalmente Demais mostrará mais uma briga de Lili e Germano - Foto: Divulgação

Em Totalmente Demais, Lili (Viviane Pasmanter) não irá perdoar Germano (Humberto Martins) ao descobrir que foi ele quem permitiu a denúncia que levou Fabinho (Daniel Blanco) para a cadeia. Mesmo sabendo que o empresário fez isso para consertar uma injustiça contra Jonatas (Felipe Simas) a dona de toda a fortuna não aceitará e decidirá expulsar o marido de casa.

"Não tenho estômago pra passar a noite com o homem que mandou prender meu filho. Vai embora da minha casa", dirá aos berros a elegante mulher no capítulo previsto para ir ao ar nesta quinta-feira (28) na reprise da novela de Rosane Svartman com Paulo Halm.

Germano, no entanto, não irá reagir do modo que ela esperava e não irá pedir para ficar, ao contrário. "Tudo bem, vou pegar minhas coisas", responderá ele, deixando claro que não vai implorar para manter o casamento. "Você acabou de me botar pra fora de casa. Eu vou", cravará.

A sequência acontece pouco depois da prisão de Fabinho, que será acusado de ter falsificado provas contra Jonatas e feito o funcionário da empresa dos pais ser preso por furto. O crush de Eliza (Marina Ruy Barbosa) ficará livre assim que o assunto for esclarecido e será recebido com festa pela família.

Totalmente Demais

A conturbada relação de Lili e Germano ganhará mais um capítulo em Totalmente Demais com a expulsão do marido. Desde o início da novela, ela sempre deixou claro que, embora permita que o marido administre a empresa, ela é a dona tanto do local quanto de toda a fortuna e isso sempre foi um empecilho na vida dos dois.

A situação piorou muito desde que Fabinho passou a trabalhar na empresa, após se envolver em diversas confusões e receber mil advertências do pai, mas continuando a ser protegido pela mãe.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado