Globo

Resumo da novela Êta Mundo Bom! de quinta-feira, 28/05/2020

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 24 da trama do Vale a Pena Ver de Novo


Êta Mundo Bom!
Êta Mundo Bom!

A novela Êta Mundo Bom! vai ao ar na Globo no final da tarde desta quinta-feira, 28/05, em mais um capítulo da reprise, escrito por Walcyr Carrasco.

Confira o resumo do dia (capítulo 24):

Sandra descobre que Candinho escondeu o medalhão em sua casa. Braz desafia as regras da casa e Ana teme a reação de Severo. Gerusa e Osório namoram. Severo confessa que está apaixonado por outra mulher e Ana se sente mal. Fragoso se encanta com Filomena. Ernesto incentiva que Filomena saia com Fragoso. Mafalda afirma a Zé dos Porcos que seu amor por Romeu acabou. Romeu diz a Dantas que precisa deixar a prisão para ver Mafalda. Sandra dá continuidade a seu plano para enganar Anastácia.

Celso alerta Sandra sobre os perigos de seu plano contra Anastácia e exige que nada aconteça à tia. Maria desconfia das intenções de Sandra em relação à busca de Anastácia por Candinho. Anastácia contrata um novo detetive, e Sandra avisa a Ernesto. Ernesto suborna o detetive. Cunegundes insiste para que Inácio não desista de Eponina. Quincas e Dita ficam juntos. Fragoso convida Filomena para sair. Ernesto incentiva Filomena a conseguir mais joias de Fragoso. Passam-se meses. Celso presenteia Maria. Anastácia lamenta o mau trabalho de Peçanha. Pancrácio permite que Candinho volte a usar seu medalhão. Chega o dia do julgamento de Romeu.

Êta Mundo Bom! vai ao ar logo após a Sessão da Tarde, começando a partir das 16h39 (horário de Brasília), na tela da TV Globo.

O capítulo está sujeito a alterações por parte da emissora.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado