Extorsão

Fina Estampa: Íris pede milhões de dólares por foto de traição de René

Chef de cozinha não cede a pressão e esbreveja


René no seu restaurante
René não se intimida com tentativa de extorsão - Divulgação/TV Globo

René (Dalton Vigh) vai ser vítima de extorsão no capítulo desta quarta-feira (27) de Fina Estampa. Tudo porque Íris vai entrar em ação para conseguir uma boa grana com um segredo do chef de cozinha.

Na companhia de Alice (Thaís de Campos), a veterana surge para jantar no Le Velmont, mas afirma que não pretende pagar a conta: "Depois do banquete maravilhoso que vai nos preparar, terá que assinar um cheque gordíssimo nominal a minha pessoa".

Ele fica um pouco confuso, mas logo Íris manda o que realmente quer: "Resta saber se minha amadíssima sobrinha também vai achar que estamos piradas depois que lhe contar que o vi aos beijos com a Migrelda".

Inicialmente, René se faz de desentendido, mas Íris apresenta a foto que tirou do casal se beijando mansão da portuguesa. E ela fala seu preço: "Digamos que alguns milhões de dólares. Sim, porque o real me dá alergia".

Irritado com a ousadia, ele não cede à pressão: "Pensa que vai fazer comigo o que faz com a Tereza Cristina?". "Faça um cheque agora ou Tereza Cristina vai ficar arrasada vendo você e Migrelda em um beijo desentupidor de pia", ironiza ela.

Outras emoções de Fina Estampa

Ainda no capítulo de hoje, Tereza Cristina se apavora com a possibilidade de Griselda contar para Renê sobre seu caso com Pereirinha. Gigante vê Tereza Cristina e Griselda na casa de Pereirinha e avisa a Guaracy. Íris decide usar a foto que tirou de Renê com Griselda para chantageá-lo. Alberto chega ao Tupinambar e é hostil com Dagmar. Teodora diz a Pereirinha que conseguirá um emprego. Antenor e Beatriz encontram Patrícia e Alexandre. Tereza Cristina conta para Crô seu plano para atrapalhar a festa de Griselda. Renê expulsa Íris e Alice do Le Velmont.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado