Boa viagem

Totalmente Demais: Arthur expulsa Stelinha de casa: "Faça suas malas"

Matriarca confabula com Cida para afastar o filho de Eliza


Fábio Assunção
Arthur manda Stelinha embora em Totalmente Demais - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Totalmente Demais, Stelinha (Gloria Menezes) não fica nada satisfeita com o clima entre Arthur (Fábio Assunção) e Eliza (Marina Ruy Barbosa). Cida (Guida Vianna) também percebe que o patrão está ficando muito íntimo da ruivinha e decide ajudar a mãe do agente a boicotar a amizade dos dois. Para isso, elas pensam em trazer Jonatas (Felipe Simas).

A socialite veio ao Brasil ajudar o filho a treinar a ex-florista para mais uma prova do concurso e depois de muito sacrifício conseguirá transformar a filha de Gilda (Leona Cavalli) em uma dama. Uma das tarefas de Stelinha será justamente afastar Eliza do Office Boy, já que o funcionário da Bastille é o único capaz de desviar a atenção da aspirante a modelo, irritando o dono da Excalibur.

O plano dá certo e a ex-pedinte decide se afastar do filho de Rosângela (Mallu Galli) até que o término do concurso. É nesse meio tempo que a mocinha e o playboy passam a se dar bem. Para a alegria de Jojô (Giovanna Rispoli), que torce para o pai ficar com a ruivinha, e o desespero de Stelinha que não aceita Arthur namorando uma menina com idade para ser sua filha.

Quando descobre a armação da mãe, Arthur não pensa duas vezes antes de mandá-la de volta para Paris agora que sua tarefa por aqui já acabou. Confira o que vem por aí!

Plano de Stelinha para afastar Arthur de Eliza falha 

Totalmente Demais: Arthur expulsa Stelinha de casa: \"Faça suas malas\"

Em Totalmente Demais, Stelinha fica irada com a aproximação de Arthur e Eliza. A dondoca veio ao Brasil treinar a ruivinha para o concurso e chega a afastar a moça de Jonatas. Só que ao perceber que o filho e a ex-florista estão cada vez mais íntimos, ela se une a Guida para boicotar a relação dos dois. O plano é convidar o filho de Rosângela para visitar sua ruivinha.

A socialite aproveita que o dono da Excalibur foi a uma boate com a aspirante a modelo e chama o rapaz até o apartamento. Chegando lá, o funcionário da Bastille fica arrasado ao saber que a ex saiu com o agente e vai embora.

Porém, o ex-ambulante deixa de recordação um saquinho de balas igual ao que vendia nas ruas quando os dois se conheceram para que Eliza se lembre dos tempo em que viveram juntos. Para azar de Stelinha e Guida, na manhã seguida Arthur encontra o saquinho e deduz que Jonatas esteve ali. Furioso, o pai de Jojô ordena que a filha e Eliza saiam porque ele precisa conversar com a mãe e a empregada.

“Jojô e Eliza, pro quarto, as duas! As cenas a seguir são proibidas pra menores”, berra o loiro de olhos azuis. “Existe uma fronteira entre tomar conta de uma pessoa e enfiar o nariz onde não foi chamado. As duas sabem muito bem o quanto eu odeio quem se mete na minha vida!”, dispara o agente. A cena vai ao ar nos próximos capítulos da trama.

Arthur embarca Stelinha em voo para a Europa  

Totalmente Demais: Arthur expulsa Stelinha de casa: \"Faça suas malas\"

Arthur não vai gostar nadinha de sabaer que Stelinha tem agido por trás dele para afastá-lo de Eliza. A gota d'água será quando a matriarca e Cida tentarem reaproximar Jonatas da ruivinha. Nos proximos capítulos de Totalmemte Demais, o dono da Excalibur vai a uma boate com a modelo e sua mãe aconselha o filho de Rosângela a ir atrás da sua ruivinha.

Só que o rapaz fica triste ao saber que a modelo saiu com o agente e vai embora triste, ams não sem antes deixar um saquinho de balas para a mocinha lebrar do tempo em que eram ambulantes.

Na manhã seguinte, o playboy encontra o pacote e deduz que Jonatas esteve em seu apartamento. Arthur reage dando uma bronca na mãe e na empregada pelo complô contra ele.

Arthur dá uma última chance a Cida porque precisa dos seus serviços. Já em relação a sua mãe, o bon vivant avisa que sua tarefa acabou e ela já pode voltar para a Europa. “Você vai se retirar. Pra Paris! Hoje mesmo!”, grita o agente.

"Sem mim, você perde o concurso, a agência, a boa vida, tudo!”, apela Stelinha. “E com você eu perco o pouco juízo que me resta! Stelinha, nós fizemos de tudo pra afastar o Jonatas da Eliza! Quando a gente consegue, você vai e traz o carrapato de volta!”, rebate Arthur.

“Conheço bem, nasceu igual ao seu pai, joga tudo pro alto por um rabo de saia! Você vai se apaixonar por essa menina, se é que já não se apaixonou!”, acusa a mãe do garanhão. "Faça o favor de ir arrumar suas malas! Você sabe que apesar de tudo, lá no fundo, eu gostei de você ter vindo me ajudar. Confesso, tava com saudades. Você é minha mãe, né? Eu te amo”, argumenta Arthur.

No aeroporto, o pai de Jojô pede um abraço e diz que não é um adeus, mas um até breve. Chocada, Stelinha fala que Eliza está transformando o filho em um novo homem. "Você está até piegas”, alfineta a dondoca. A cena vai ao ar nos próximos capítulos da trama.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado