E agora?

Totalmente Demais: Cassandra que dopou Jonatas e confusão é armada

Jonatas fica sabendo de tudo e quer contar tudo a Eliza


Cassandra em Totalmente Demais
Cassandra fica desesperada ao ser descoberta em Totalmente Demais - Divulgação/TV Globo

Em um bate-papo simples com Leila (Carla Salle), Jonatas (Felipe Simas) se recorda com Cassandra (Juliana Paiva) lhe entregou duas taças de bebida no dia do coquetel da Bastille. "E se o boa noite cinderela fosse para outra pessoa? Para uma concorrente?", alerta a estudante no capítulo desta sexta-feira (22) de Totalmente Demais.

O ex-empresário das ruas sai correndo atrás de sua algoz, mas Débora (Olívia Torres) decide por fim a farsa: "Jonatas, não deixa a minha irmã me matar. Eu juro que não fiz aquilo".

"Era isso que eu precisava te contar. Aquele vexame que você passou na festa, não foi culpa sua. Ela te dopou", dispara a irmã, deixando Jonatas enfurecido.

Descontrolado, Jonatas passa a gritar com Cassandra: "Você o que? Eu sabia! Foi você que causou toda aquela confusão". E Cassandra consegue piorar: "Ela tá bem. Não foi eliminada do concurso. Vamos esquecer isso. Me perdoa!".

Ele não quer não saber a anuncia que vai revelar todo o plano maquiavélico da aspirante a modelo a Eliza.

Ruivinha e o projeto transformação

Totalmente Demais: Cassandra que dopou Jonatas e confusão é armada

Enquanto Jonatas não dá o ar da graça, Arthur (Fábio Assunção) traz sua mãe Stelinha (Gloria Menezes), que vive em Paris, para treiná-la, mas não gosta do que vê.

"Isso daí não tem jeito. Escolha outra menina, porque com essa não tem a menor condição", lamenta.

O dono da Excalibur abre o jogo: "Mamãe, eu estou desesperado. Além desse concurso, eu fiz uma aposta com a Carolina. Eu apostei alto. Apostei a minha agência de modelos. Se eu perder essa aposta ela vira a dona e você e papai voltam para o Brasil. Sem a agência eu não tenho como sustentar vocês".

Sem saída, Stelinha aceita: "Eu vou te ensinar a ser uma dama. Por fora e principalmente por dentro. Você quer realmente ganhar esse concurso? Vai ter que seguir todas as minhas instruções. Você não vai poder me desobedecer em nada".

Jonatas vai se deparar justamente com Stelinha na tentativa de explicar o que houve na festa para Eliza. Mas será barrado.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado