Covardia

Totalmente Demais: Cascudo leva surra de Durão após tentativa de fuga

Montanha encontra aluno ferido e denuncia tio bandido para a polícia


Felipe Sincalir
Cascudo é encontrado todo machucado em Totalmente Demais - Reprodução/TV Globo

 Nos próximos capítulos de Totalmente Demais, Cascudo (Felipe Sinclair) vai se mostrar um garoto bom graças aos conselhos de Montanha (Tony Garrido) e resolve deixar a oficina do tio. O rapaz perdeu a mãe muito cedo e terminou de ser criado por Durão (Duplex). Dono de uma oficina de desmanche, o bandido obriga o garoto a trabalhar com ele para pagar casa e a comida.

O interesse pelo esporte com o incentivo do professor de educação física e sua paixão por Jennifer (Lellêzinha) faz o adolescente acreditar que pode se livrar das más influências e recomeçar sua vida. Na teoria tudo parece mais fácil, mas na prática será bem diferente. O estudante junta um dinheiro e planeja sua fuga. Só que ele será surpreendido pelo tio que reage com violência.

Na manhã seguinte, Cascudo será encontrado deitado no meio do lixo, ensanguentado, pela namoradinha e seus irmãos, Wesley (Juan Paiva) e Bola (Cauê Campos). Quando fica sabendo do ocorrido, Montanha denuncia o dono da oficina para a polícia. Confira!    

Cascudo tenta fugir de casa e leva surra de Durão   

Totalmente Demais: Cascudo leva surra de Durão após tentativa de fuga

Em Totalmente Demais, Cascudo mora com Durão desde que sua mãe morreu e sofre maus tratos do tio bandido que obriga o adolescente a trabalhar em sua oficina de desmanche. Montanha é o primeiro a perceber que seu aluno não é má pessoa, apenas precisa de um estímulo para levar os estudos mais a sério e não se tornar bandido. E este apoio vem através do esporte.

"Esse garoto é do bem. O problema dele é aquele tio bandido. Eu tenho fé que isso tudo que eu tô fazendo vai ajudar muito esse menino", prevê o professor de educação física. O educador tem um projeto social que visa tirar jovens de comunidades carentes da marginalidade e passa aplicar na escola de Curicica. Graças a ele, Cascudo se dá conta de que pode ter um futuro.

"Esse garoto é do bem. O problema dele é aquele tio bandido. Eu tenho fé que isso tudo que eu tô fazendo vai ajudar muito esse menino", diz Montanha. Cansado de ser explorado por Durão, Cascudo decide fugir de casa e conta seu plano para Jeniffer. A irmã de Jonatas (Felipe Simas) não só apoia o namoradinho como, também, deduz que assim será mais fácil convencer seus pais a deixá-la namorar com ele.

No dia da fuga, o adolescente acaba surpreendido pelo dono da oficina de desmanche que retorna de uma negociação na companhia de um comparsa na hora em que o estudante se prepara para sair e reage com violência. "Tá indo pra onde, moleque? Larga essa mochila! Entra e fecha a porta! Deu ruim. (…) Cuidei desse garoto assim que a minha irmã morreu e é assim que ele agradece? Tá merecendo uma lição”, ameaça Durão. A cena vai ao ar nos próximos capítulos da trama.

Montanha denuncia Durão e se coloca na mira do bandido

Totalmente Demais: Cascudo leva surra de Durão após tentativa de fuga

Nos próximos capítulos de Totalmente Demais, Cascudo será flagrado por Durão no momento em que estiver fugindo de casa e leva uma surra do tio que larga o rapaz todo ensanguentado no meio da rua. Na manhã seguinte, Jeniffer é a primeira a se preocupar com a ausência do namoradinho na aula. A filha de Florisval (Ailton Graça) teme que o pior tenha acontecido, pois ela era a única que sabia dos planos de fuga do adolescente.

Na saída da escola, a funkeira caminha pela rua na companhia de Wesley e Bola quando reconhecem cascudo caído no meio do lixo, todo ensanguentado. "Ai, não quero nem ver! Ele está morto? Ai meu Deus, o que fizeram com ele?", grita a menina.

Montanha percebe a movimentação estranha e vai acudir seus alunos. O professor de educação física fica possesso com a covardia de Durão e denuncia o tio de Cascudo para a polícia. Para se vingar, o dono da oficina planeja um atentado contra o professor. O bandido acelera o carro e joga na direção do seu desafeto. Wesley vê, se joga na frente do carro e ele é quem acaba sendo atingido pelo veículo. A sequência vai ao ar em breve em Totalmente Demais.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado