Acabou a farsa

Totalmente Demais: Max sai do armário, abre o jogo com seus pais e se choca

Booker se finge de hetero, mas acaba com farsa após ofensas a Adele


Pablo Sanábio
Max confessa aos pais que é gay em Totalmente Demais - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Totalmente Demais, Max (Pablo Sanábio) recebe a notícia de que seus pais estão de chegada para visitar o filho e cria toda uma farsa porque os coroas não sabem que ele é homossexual. Para convencê-los do contrário, o booker troca seu figurino por roupas mais discretas e pensa em apresentar Lu (Julianne Trevisl) como sua namorada, mas o plano falha porque Jamaica (Gabriel Reif) será flagrado saindo do quarto da assistente só de cueca.

Então, o funcionário de Arthur (Fábio Assunção) convence Adele (Jéssica Ellen) a fingir um relacionamento com o colega de trabalho. Só que quando Max apresenta a moça a seus pais, eles fazem cometários racistas e o rapaz abre o jogo por solidariedade à amiga. Confira!

Max finge se hetero para receber pais homofóbicos

Totalmente Demais: Max sai do armário, abre o jogo com seus pais e se choca

Nos próximos capítulos de Totalmente Demais, Max recebe a notícia de que Jair (Antonio Gonzalez) e Myrian (Anna Cotrim) estão de chegada ao Rio de Janeiro e se desespera porque eles não sabem que o filho é gay.

A mãe do booker está com problemas de saúde e precisa fazer uns exames. Então, eles aproveitam a estadia para matar as saudades do filho. O problema é que eles são do interior, conservadores e religiosos.

Para evitar uma decepção muito grande, booker decide embarcar em uma mentira e cria todo um clima a fim de convencer os pais de que ele é hetero. Uma das primeiras medidas de Max pe mudar parte da decoração do apartamento que divide com Lu.

A segunda medida é mudar o visual nada discreto por um figurino mais clássico e aprender a falar grosso. Faz parte da farsa também apresentar a It Girl como sua namorada.

Para azar do amigo de Arthur, seus pais chegam de surpresa e flagram Jamaica (Gabirel Reif) saindo do quarto da loirinha só de cueca. Então, Max pede a Adele para fingir que os dois têm um relacionamento. A cena vai ao ar nos próximos capítulos da trama. 

Pais de Max ofendem Adele e booker revela ser gay 

Totalmente Demais: Max sai do armário, abre o jogo com seus pais e se choca

Nos próximos capítulos de Totalmente Demais, Max recebe os pais em casa e cria uma farsa para convencê-los de que é hetero e namora firme com Adele. Para seu espanto, Jair e Myrian (Anna Cotrim) além de homófóbicos se mostram racistas.

A ideia era apresentar Lu como sua namorada, mas como o casal flagra Jamaica saindo do quarto da It Girl seminu, o jeito pe convencer Adele a assumir o papel. A booker aceita ajudar o amigo, mas será ofendida pelos pais de Max que se revolta e acaba revelando a verdade para defender a moça. "Essa que é sua namorada?", questiona Jair.

"Sim. Algum problema?", rebate Max. "Ela é negra!", completa o pai do booker sem cerimônia. "Filho, nós não temos preconceito, eu tenho até amigos negros, mas... E se você casa com ela?", continua a falar. "Já imaginou meus netos, como vão ser?", complementa Myrian. "Você tem que escolher alguém do seu nível. Eu tô falando algum absurdo?!", pergunta o pai do funcionário da Excalibur.

Aproveitando que Adele estava no banheiro e não escutou a conversa dos "sogros", Max decide terminar o falso relacionamento para a felicidade dos seus pais e a decepção de Lu que assiste a tudo calada.

"Eu acho que a gente tem que terminar. Eu, na verdade, te chamei aqui pra isso", disfarça o booker. A amiga do booker não entende nada, mas finge aceitar o rompimento. "Tudo bem, eu vou superar esse pé na bunda. Foi um prazer, ex-sogros", dispara Adele.

A assistete da Carolina dá uma chamada em Max. "O que foi aquela cena com a Adele?!", questiona a loirinha. "Teatro, né? Eu não sabia que meus pais eram racistas! Achei que eles eram só homofóbicos", responde Max. "É praticamente a família monstro! Logo você, né, Max? Ser conivente com qualquer tipo de preconceito, depois de tudo que você passou”, esbraveja a It Girl furiosa.

"Amigo, acho que você tá se enrolando. No começo eu também achei que não tinha nada demais enganar seus pais caretas. Mas eles falam coisas horríveis e você tá compactuando com tudo. Melhor falar a verdade logo pra eles", aconselhará Lu.

O booker pensa melhor, procura Adele e conta o que realmente aconteceu. Na sequência, ele pede à amiga que o ajude a desfazer uma injustiça e o casal revela a farsa para Jair e Myrian.

"Max, minha relação é com você. Você é o cara que me fez despencar lá do Bairro de Fátima até a Barra no domingo pra salvar a sua pele. Você que é importante na minha vida. Ou era", argumenta Adele.

"Me diz, o que você acha de mim, da minha pele, da minha cor?", pergunta a booker chateada. "Uma amiga que me fez um grande favor hoje. Topou fingir que era minha namorada e depois me mostrou como eu tava sendo babaca", responde antes de abrir o jogo com os pais. "Eu sou gay", dispara.

Jair e Myrian vão embora depois de avisarem que não tem mais um filho. Algum tempo depois, a mãe de Max retorna e se desculpa com o rapaz. "Aquilo que você falou, não sai da minha cabeça. É o amor que tem que vencer o medo do que é diferente", dirá ela.

O pai chega logo em seguida e pede perdão ao filho. "Não vou conseguir te entender da noite pro dia, nem vou conseguir mudar. Mas eu quero tentar, por você, meu filho", promete. A cena vai ao ar em breve em Totalmente Demais.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado