Golpe baixo

Totalmente Demais: Carolina passa dos limites e quase provoca a morte de Eliza

Modelo se afoga durante prova do concurso e perde os sentidos


Marina Ruy Barbosa e Fábio Assunção
Eliza é retirada da água desacordada em Totalmente Demais - Reproduçã/TV Globo

Nos próximos capítulos de Totalmente Demais, Carolina (Juliana Paes) descobre que Eliza (Marina Ruy Barbosa) tem medo do mar e escolhe a candidata para fazer um ensaio na praia, dentro d´água.

Quando fica sabendo o que a editora da Totalmente D+ aprontou, Arthur (Fábio Assunção) implora para que a amante troque a tarefa da ex-florista. Má, a jornalista é enfática ao afirmar que se a mocinha desistir está desclassificada.

A filha de Gilda (Leona Cavalli) diz que vai encarar o desafio, pois não poder perder este concurso. Como previsto, Eliza não consegue encarar as ondas e começa a se afogar.

Quando percebe o que está acontecendo com a sua candidata, o dono da Excalibur entra no mar e com a ajuda de um salva-vidas, os dois retiram a modelo da água desacordada.

Já na areira, a menina recobra os sentidos e todos ficam aliviados, inclusive Carolina que garante a Zé Pedro (Marat Descartes) que não desejou a morte da rival.

A megera acreditou que Eliza ia desistir da prova, mas a ex-pedinte cumpre a etapa e recebe aplausos. Confira!

Carolina põe em risco a vida de Eliza durante prova

Totalmente Demais: Carolina passa dos limites e quase provoca a morte de Eliza

Nos próximos capítulos de Totalmente Demais, Carolina apronta mais uma das suas para desclassificar Eliza do concurso da Garota Totalmente Demais. Uma das próximas provas será um ensaio na praia.

A editora descobre que a ruivinha não sabe nadar e a escolhe para fotografar saindo de dentro d'água. A mocinha fica nervosa, pois sua única experiência foi durante o passeio de barco em que quase morreu afogada.

“E agora, o que eu vou fazer? Vou ter que enfrentar essas ondas? Você me deu aula uma vez, mas eu não sei nadar direito. Ainda morro de medo do mar”, questiona a ruivinha.

Arthur implora para que Carolina troque a prova da sua candidata, mas a irmã de Dorinha (Samanta Schmutz) ameaça tirar Eliza do concurso se ela se negar a cumprir a tarefa. “Sinto muito, mas se a Eliza se recusar a fazer a prova, vai ser desclassificada”, sinaliza a editora.

Sem alternativa, o dono da Excalibur diz que a decisão é da aspirante a modelo e ela pede um tempo para pensar. Então, a filha de Gilda liga para sua mãe e a cozinheira pede à filha dinheiro para pagar uma dívida de Dino (Paulo Rocha).

“Não quero te atrapalhar, se concentra porque esse concurso é muito importante pra gente, agora mais do que nunca. Fica com Deus”, encerra a conversa. É aí que Eliza decide encarar prova.

A sequência vai ao ar em breve.

Eliza por pouco não se afoga durante etapa do concurso 

Totalmente Demais: Carolina passa dos limites e quase provoca a morte de Eliza

Nos próximos capítulos de Totalmente Demais, Eliza corre risco de vida durante prova para o concurso por culpa de Carolina. A editora seleciona a ruivinha para um ensaio fotográfico no mar apesar de ela não saber nadar.

Quando descobre a maldade da jornalista, Arthur implora para que a megera volte atrás. Só que a editora da revista se nega a atender ao pedido do amante e ainda ressalta que a ruivinha pode desistir da competição.

A protegida do bon vivant pede um tempo para pensar, mas decide encarar o mar depois de falar com a mãe por telefone e Gilda pedir ajuda financeira para pagar as dívidas de jogo do marido.

Na sequência, a ruivinha respira fundo e caminha até o mar enquanto todos voltam seus olhares para a mocinha. As ondas ficam cada vez mais fortes, Eliza mergulha e desaparece.

Arthur se apavora e corre para a água na companhia do salva-vidas. Os dois conseguem resgatar a mocinha e carregá-la até a areia, desacordada. Carolina também se mostra apreensiva, até que a mocinha recobra os sentidos e a deixa aliviada.

“Alívio ou decepção?”, questiona Pietro à amiga. “Pietro, eu não sou uma monstra. Não quero que ela morra, só que perca a prova”, responde a editora com a mesma frieza de sempre.

“Que bom que tá tudo bem. Prepara a próxima candidata, Lu. Imagino que depois disso a Eliza vai preferir desistir”, opina a megera. Para sua decepção, Eliza retoma a prova e será aplaudida pelos presente. “Eu quero fazer a prova. Agora”, dispara a ruivinha.

A cena vai ao ar nos próximos capítulos.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado