Garota Totalmente D+

Totalmente Demais: Arthur faz proposta para mudar vida de Eliza

Playboy pede para que Eliza pensa em proposta


Eliza encontra com Arthur em Totalmente Demais
Eliza ouve proposta de Arthur e depois fica reflexiva - Divulgação/TV Globo

Arthur (Fábio Assunção) está incansável em sua busca por Eliza (Marina Ruy Barbosa), bastante confiante que ela pode e vai ser a garota Totalmente Demais.

No capítulo desta segunda-feira (13) da novela das sete, ele finalmente topará com a ruiva nas ruas do Rio de Janeiro ao lado de Max (Pablo Sanábio). A recepção, no entanto, não será como a esperada.

A vendedora de flores estará com Jonatas (Felipe Simas), que bradará: "Eu acho melhor você meter o pé".

"Deixa eu me explicar. Cinco minutos e eu te deixo em paz, tá bom? Eu tenho uma proposta de trabalho pra você. Vem comigo", insistirá o playboy, deixando seu cartão com a ruiva.

Eliza desconfiará da proposta e rechaçará o convite: "Eu não vou a lugar nenhum. Você acha que eu esqueci você e aquela sebosa me tratando feito lixo?".

Mais tarde, a ruiva admitirá a Jonatas um certo arrependimento por seu comportamento.

Arthur fará com que ela fique pensativa: "E se for verdade? E se ele achar que eu posso mesmo me tornar uma modelo?".

Outras emoções de Totalmente Demais

Além disso, no capítulo de hoje, Dino decide proibir Gilda de encontrar sua tia em Itaguaí. Florisval é preso por não pagar a pensão dos filhos. Lu destrata Rafael. Fabinho questiona se Germano está traindo Lili com Carolina. Carolina paga as pensões atrasadas de Florisval. Carolina pergunta a Zé Pedro se é possível colocar uma aposta em contrato. Hugo aceita ajudar Eliza e oferece a melhor mesa do restaurante para ela e Gilda. Débora empresta roupas a Eliza. Dino descobre que Gilda penhorou o colar e deduz que a esposa foi atrás de Eliza.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado