Bastidores

Totalmente Demais: Lu foi a influenciadora digital da Globo antes de Vivi Guedes

Perfil da It Girl da ficção tem mais de 103 mil seguidores na web


Julianne Trevisol
Visual da Lu faz sucesso em Totalmente Demais - Divulgação/TV Globo

Impossível assistir Totalmente Demais e não viajar nos looks da Lu, personagem da atriz Julianne Trevisol na novela que está sendo reprisada pela Globo no horário das 19h.

A assistente pessoal da Carolina Castilho (Juliana Paes), editora da revista Totalmente D+, foi a primeira personagem de uma telenovela a ditar moda nas redes sociais.

Antes de a influenciadora digital Vivi Guedes (Paolla Oliveira), de A Dona do Pedaço, bombar na web, a Lu já tinha um perfil no Instagram e acumulou mais de 103 mil seguidores.

A loira aposta em peças clássicas e modernas, cores fortes e acessórios divertidos.
No dia a dia, é possível vê-la com com modelitos encontrados no guarda-roupa de qualquer garota ou facilmente adaptados. Vestidinhos de malha, minissaias ou jardineiras costumam ser a preferência da jovem.

Para a noite ou em eventos da revista Totalmente D+, a melhor amiga do Max (Pablo Sanábio) não economiza no brilho. Peças em lurex ou com pedrarias, bijoux, maxi colares e brincos são suas preferências.

Um dos pontos altos da Lu é o mix de peças masculinas com femininas ou de estampas. Não se assuste se a loira montar um look mesclando o grafismo (listras, xadrez e figuras geométricas), pois dão super certo.

A mocinha também adora uma camisa social ou terninho que podem ser combinados com calça pantacourt, minissaia ou shortinho de tecido de alfaiataria, por exemplo.

Como a maioria das mulheres, Lu é muito romântica. Então, sempre que possível ela vai apostar na renda, no tricô e nos babados, em cores nudes como o rosa-chá e o champanhe, na hora de montar um look.

Para momentos mais ousados, a mocinha da trama das sete sabe a importância de um bom decote no visual. Assim, uma boa pedida é a blusa ombro a ombro que fica um charme só.

Do retrô ao moderno sem abrir mão do conforto  Já deu para perceber que a Lu é uma mulher antenada quando o assunto é moda. Como assistente pessoal de uma poderosa editora e trabalhando em uma das revistas mais importantes do país, ela tem que estar ligada às tendências.

A mocinha sabe que moda é muito relativo e que uma peça que fez sucesso em um passado remoto pode voltar aos holofotes depois de anos engavetada. Por isso, a loirinha usa e abusa dos clássicos.

A Lu também adora tênis ou sapatênis e tem cada modelo mais confortável que o outro e que vão desde o básico até o screep, aquele com o solado mais alto, idela para alongar a silhueta.

Feminina, uma das suas características na hora de montar um look bacana é lançar mão de peças com modelagens que marcam a cintura e valorizam o corpo de forma discreta.

Mas cuidado, apesar de a personagem ter um guarda-roupa aparentemente democrático é preciso atentar-se na hora de copiar os modelitos, adequando-os ao biotipo de cada uma para, então, arrasar por aí. 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado