Salva pelo príncipe

Totalmente Demais: Jacaré sai da cadeia, ameaça Eliza e florista é salva por Arthur

Dono da Excalibur reconhece a moça e promete que a vida dela irá mudar


Sergio Malheiros, Marina Ruy Barbosa e Dhonata Augusto
Jacaré tenta fazer mal à Eliza em Totalmente Demais - Reprodução/TV Globo

Em Totalmente Demais, Jacaré (Sergio Malheiros) volta a importunar Eliza (Maria Ruy Barbosa) depois de sair da cadeia. Preso por culpa de Jonatas (Felipe Simas) e da florista, o marginal jurou vingança.

Assim que o bandido volta para as ruas, ele e Braço (Dhonata Augusto) veem a mocinha andando sozinha pelas ruas do centro da cidade e vão atrás dela. Por sorte, Arthur (Fábio Assunção) vai estar passando de carro e salva a mocinha.

O dono da Excalibur a leva até o cinema abandonado onde a ruiva está morando com o flanelinha. Antes de se despedirem, o bonitão repete a proposta de transformá-la em modelo e a vendedora de flores acaba aceitando. Confira!

Arthur vê Eliza em perigo e a salva das garras de Jacaré   

Totalmente Demais: Jacaré sai da cadeia, ameaça Eliza e florista é salva por Arthur

Nos próximos capítulos de Totalmente Demais, Jacaré (Sergio Malheiros) volta para às ruas depois de passar uns dias preso por culpa de Jonatas e jura se vingar do flanelinha.

O marginal já descobriu que Eliza é a nova protegida do seu desafeto e vai atrás da ruivinha. Por sorte, ele a vê sozinha e distraída, andando pelas ruas co Centro enquanto conversa com o amigo pelo celular, e tenta pegá-la.

 A mocinha percebe que esta correndo perigo e sai correndo pelos becos da cidade até que Arthur surge de carro e a salva. O bonitão ordena que a moça entre no veículo e o casal sai em disparada, deixando Jacaré e Braço comendo poeira.

"Essa foi por pouco, hein. Você conhece esse bandido?", indaga Arthur. "É o Jacaré, ele vive atrás de mim. Onde é que você tá me levando? Me deixa voltar", diz Eliza enquanto ameaça sair do carro.

"Espera. Você vai descer assim, aqui? Não prefere outro lugar seguro? A minha agência é aqui em Botafogo, não é longe. Foi só uma ideia. Eu posso te levar para onde você quiser", sugere o empresário.

Eliza indica o cinema abandonado onde ela e Jonatas moram e o pai de Jojô (Giovanna Rispoli) segue até o local. Chegando lá, ela o convida para entrar e os dois conversam um pouco.

Passados alguns minutos, a vendedora de flores sinaliza que o agente de modelos já pode ir embora. "Você já pode ir embora. Nem sei porque deixei você entrar", questiona a mocinha.

"Talvez porque eu salvei sua vida. Aliás, eu não ouvi você falar 'obrigado' ainda", brinca Arthur. "Obrigada, de nada e tchau", dispara Eliza. Para surpresa da ruivinha, Arthur avisa que ficará com ela até que Jonatas volte.

A sequência vai ao ar no capítulo do dia 15 de abril.

Arthur reconhece Eliza e convence florista a mudar de vida

Totalmente Demais: Jacaré sai da cadeia, ameaça Eliza e florista é salva por Arthur

 Arthur está disposto a transformar Eliza em modelo e tentará convencer a mocinha a deixá-lo mudar sua vida. Assim que chegou ao Rio de Janeiro e viu o playboy, a amiga de Jonatas o reconheceu na hora.

Já quando o dono da Excalibur foi abordado pela vendedora de flores a única coisa que passou pela sua cabeça foi a oportunidade de transformar a ruivinha na nova Garota Totalmente D+.

Eliza não gostou nada do jeito com o qual ele se referiu a ela, como uma mocinha simplória, com os cabelos e a pele maltratados, mas que com um pouco de paciência e ensinamentos pode se transformar em modelo, e por pouco não o agrediu.

Após este desastroso encontro, o ex-namorado de Carolina (Juliana Paes) coloca os funcionários da sua agência atrás da desconhecida. O próprio Arthur inicia uma caça pela florista nas ruas da cidade e acaba encontrando-a.

Na ocasião, Eliza está fugindo de Jacaré que saiu da cadeia disposto a se vingar da mocinha e de Jonatas, seu maior desafeto. Por sorte, Arthur estará passando de carro neste exato momento e resgata a moça.
 

O dono da Excalibur a leva até o cinema abandonado onde ela e o flanelinha moram e os dois começam a conversar enquanto aguardam a chegada do "namoradinho" da ruivinha.

Durante o bate-papo, Arthur finalmente reconhece Eliza de enquanto estava passando por Campo Claro, parou para abastecer o carro e impediu Dino (Paulo Rocha) de se aproveitar da mocinha.

"Eu sabia que eu conhecia seu rosto. Sabia que te olhando assim dá pra ver que você é realmente especial. Eliza, eu quero te pedir mais uma vez. Vem trabalhar para mim, por favor? Você não vai mais precisar vender flor nem morar num buraco como esse", insiste o galã.

Desconfiada, a filha de Gilda (Leona Cavalli) não dá ouvidos ao Bom Vivant. Porém, depois que o agente de modelos vai embora ela se dá conta de que esta pode ser sua chance de trazer a mãe e os irmãos para perto dela e resolve aceitar a proposta.

A história começa a se desenrolar no capítulo do dia 15 de abril.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado