Confusão

Totalmente Demais: Eliza arma barraco em restaurante, morde Arthur e chora

Ruiva vai se sentir humilhada


Marina Ruy Barbosa em Totalmente Demais
Eliza chora em Totalmente Demais - Foto: Divulgação/Globo

Em Totalmente Demais, Eliza (Marina Ruy Barbosa) sonhou com Arthur (Fábio Assunção) ao acordar com Jonatas (Felipe Simas) a beijando. Meio atordoada, ela sairá para vender flores nos restaurantes do Rio de Janeiro e encontrará o empresário almoçando com Carolina (Juliana Paes) no capítulo desta sexta-feira (10).

O rapaz ficará surpreso com a presença da vendedora, que o cumprimenta com um “oi” tímido, mas cheia de esperança. Sempre ousado, ele deixará claro para a diretora da revista que a ruiva é a garota Totalmente Demais. “É você!”, falará o playboy com um sorriso no rosto.

Claro que Carolina não vai gostar nem um pouco da ideia, inclusive tratando a vendedora muito mal. “Pelo amor de Deus, você surtou. Você não está pensando em transformar essa pedinte na minha garota”, disparará a executiva, mas nada que abalará Arthur.

Ele se manterá firme no seu posicionamento e observará Eliza. Elogia os cabelos dela, explica que as roupas vão precisar ser mudadas e pedirá para olhar o dente dela, sendo mordido logo em seguida.

“Quem vocês pensam que são para ficar humilhando os outros assim, hein?”, afirmará a vendedora de flores, antes de deixar o estabelecimento e ir chorar na rua. Como Arthur e Carolina vão reagir após a atitude de Eliza?

Resumo de sexta (10) de Totalmente Demais

Eliza leve um susto ao se deparar com Jonatas. Aparecida aconselha Arthur a cuidar melhor de Jojô. Gilda mente para Dino e penhora o colar que o pai de Eliza lhe deu como garantia de um empréstimo. Germano avisa a Fabinho que precisa saber o valor do projeto de despoluição do rio para avaliar se pode executá-lo. Florisval tem a impressão de ver Jonatas trabalhando nas ruas. Eliza vende flores em um restaurante e se depara com Arthur e Carolina. Na frente de Eliza, Arthur aposta com Carolina que pode transformar a menina na Garota Totalmente Demais.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado