Globo

Resumo da novela Salve-se Quem Puder de quarta-feira, 25/03/2020

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 51 da trama das sete da TV Globo


Salve-se Quem Puder
Salve-se Quem Puder

A novela Salve-se Quem Puder vai ao ar na Globo no início da noite desta quarta-feira, 25/03/2020, em mais um capítulo inédito escrito por Daniel Ortiz.

Confira o resumo do dia (capítulo 51):

Bia entra para a equipe de Isaac, e Dionice não gosta. Os filhos de Alan zombam  da atuação de Petra na novela. Helena incentiva Micaela a viver a paixão que sente por Bruno. Gabi  decide ajudar Juan e Mário com  a viagem deles para o Brasil. Luna teme que Zezinho descubra que o novo sócio da Labrador é Renzo. Bel finge para Ermelinda que Edgar está passando mal, com a intenção de atraí-la até a sua casa. Renatinha descobre que Kyra está viva.

Vem por aí em Salve-se Quem Puder

Alexia vai ficar com medo de ter sua identidade revelada nos próximos capítulos. Tudo porque quando ela e Renzo estiverem saindo da Labrador, o rapaz a convidará para um jantar. Se sentindo encurralada, ela acabará aceitando, mas já com um certo receio.

Quando chegarem por lá, Renzo estacionará o carro e aproveitando o momento, Alexia telefonará para Kyra, que mandará a amiga fugir porque verá que se trata de uma grande cilada.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado