Globo

Resumo da novela Salve-se Quem Puder de terça-feira, 24/03/2020

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 50 da trama das sete da TV Globo


Salve-se Quem Puder
Salve-se Quem Puder

A novela Salve-se Quem Puder vai ao ar na Globo no início da noite desta terça-feira, 24/03/2020, em mais um capítulo inédito escrito por Daniel Ortiz.

Confira o resumo do dia (capítulo 50):

Helena diz a Téo que não quer Luna/Fiona em sua casa, mas volta atrás quando o enteado ameaça se mudar. Téo pede a Helena que prepare um jantar em família para receber Luna/Fiona. Alexia/Josimara promete fazer outra suposta sessão espiritual com Kyra para Rafael. Bia finge que faz balé com a prima de Dionice, e Agnes acredita. Isaac pede a Tarantino para convencer Bia a competir. Kyra se culpa por se sentir atraída por Alan. Helena acredita que Luna/Fiona está manipulando Téo. Renatinha vê quando Alexia/Josimara chega à Labrador acompanhada de uma mulher e decide investigar.

Vem por aí em Salve-se Quem Puder

A novela tem mais uma semana antes de seu hiato o autor Daniel Ortiz precisou antecipar um dos grandes mistérios da trama nesta semana, de acordo com o jornal Extra.

As cenas escritas são as de que Hugo é revelado como o grande chefão da organização criminosa da qual Dominique faz parte.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado