Briga

Salve-se Quem Puder: Petra se ofende com a família e desabafa: "Ninguém me dá valor"

Irmã de Alexia ficará irritada pela humilhação e irá embora


Petra em cena de Salve-se Quem Puder
Em Salve-se Quem Puder, Petra ficará ofendida com a família - Foto: Divulgação

Em Salve-se Quem Puder, Petra (Bruna Guarin) sofrerá outra humilhação da família ao ser comparada com Alexia (Deborah Secco) durante sua estreia como atriz. A situação deixará a prima da atriz tão constrangida que ela decidirá deixar o local reclamando por não ser valorizada.

A situação acontecerá em cenas previstas para irem ao ar na próxima terça-feira (24), quando Petra finalmente estreará o musical, em substituição a irmã e levará toda a família para assisti-la na peça. Logo depois da apresentação, ela chegará empolgada e pedindo elogios para todos os seus familiares.

"Aplausos pra mim! Vai, gente!", pedirá ela toda feliz com a estreia. Mas a reação da família a deixará constrangida, ainda que todos batam palmas tentando incentivá-la neste momento de destaque. "Foi ótimo, Petra. Mas... A voz cantando não parecia muito com a sua", dirá Ignácio (Otávio Augusto) mostrando que não está discreto.

Neste momento, Alan (Thiago Fragoso) concordará e até acrescentará. "Vovô tem razão, prima, estava diferente", dirá ele tentando saber as razões que a apresentação da prima estava com uma voz diferente. As perguntas acabarão gerando dúvidas em toda a família, o que deixará a mulher sem saber o que fazer.

Salve-se Quem Puder: Petra se ofende

Meio sem graça, Petra acabará explicando as dúvidas da família e dirá que, de fato, a voz que foi cantada não é dela, já que o diretor achou melhor que fizessem uma dublagem. "A prima Alexia não ir precisar ser dublada.", deixará escapar Mosquito (Ygor Marçal), irritando a mulher.

Neste momento, a aprendiz de vilã acabará explodindo e não se fará de boazinha, indo embora do lugar toda ofendida e mostrando que não gostou do tratamento que a família dispensou a ela. "Chega! Chega! Ninguém me dá valor nessa casa, ninguém!", reclamará ela pouco antes de deixar o teatro.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado