Encontro do além

Salve-se Quem Puder: Alexia aceita jantar com Renzo e recebe proposta assustadora

Sócio da Labrador descobre dom da secretária e a pressiona com pedido


Deborah Secco e Rafael Cardoso
Josimara teme ser descoberta por Renzo em Salve-se Quem Puder - Reprodução/TV Globo

Antes da pausa por tempo indeterminado de Salve-se Quem Puder, Renzo (Rafael Cardoso) abre seu coração para Josimara (Deborah Secco) e mostra-se arrependido por ter cometido um crime no passado.

O novo sócio da Labrador Digital não sabe que a secretária e Alexia são a mesma pessoa e acaba se aproximando da ruiva. Assim que a viu, o sobrinho de Dominique (Guilhermina Guinle) ficou impressionado com a semelhança das duas mesmo a atriz estando disfarçada.

Desde então, ele vem tentando ficar cada vez mais íntimo da funcionária de Rafael (Bruno Ferrari) e chamando a atenção da moça que chegou a suspeitar de que o bonitão desconfia de que as três testemunhas estão vivas.

No último capítulo desta primeira fase da trama que irá ao ar no próximo sábado (28), o protegido de Lúcia (Cristina Pereira) convence a prima de Alan (Thiago Fragoso) a acompanhá-lo em um jantar.

Durante a noite, Renzo abre seu coração e confessa os motivos que o levaram a se tornar sócio do noivo de Kyra (Vitória Strada). O bandido confessa ter se arrependido de um erro do passado e pede para Josimara o ajudá-lo a se redimir. Confira!

[VEJA-TAMBEM]

Josimara por pouco não arranca confissão de Renzo

Salve-se Quem Puder: Alexia aceita jantar com Renzo e recebe proposta assustadora

Em salve-se Quem Puder, Alexia descobriu que Renzo é o novo sócio da Labrador Digital e decidiu manter-se infiltrada na empresa de Rafael para investigar o bonitão.

Ela, Kyra e Luna (Juliana Paiva) descobriram sobre a existência de uma lista com os nomes dos integrantes da facção criminosa e acreditam que esta é a chance de invadir o computador do sobrinho da Dominique para procurar o arquivo.

Em um primeiro momento a filha de Mário (Murilo Rosa) achou a ideia perigosa já que coloca a atriz na linha de frente com o bandido, mas acabou cedendo depois que a noiva de Rafael votou a favor.

Para não ser desmascarada pelo bonitão, Alexia colocou aparelho dentário e óculos de grau, além de uma franja. Mesmo assim, o loiro chegou apensar que a moça era a prima de Alan.

Desde então, o novo empresário fica incomodado sempre que está na presença da namorada de Zezinho (João Baldasserini) e vem tentando se aproximar da moça para confirmar suas suspeitas.

No capítulo que vai ao ar sábado (28), Renzo convence Josimara a sair com ele. O bandido arrependido a leva para jantar e durante a noite e quase confessa crime para a ruiva.

O loiro explica que se tornou muito amigo de Rafael logo após o dono da Labrador Digital perder a noiva, supostamente morta em um furacão no México, e sente a obrigação de ajudá-lo.

A atriz sugere que exista uma dívida entre eles e o bandido arrependido diz que ela está certa. "De certa maneira, eu tenho. A amizade com o Rafa está me ajudando a superar umas coisas que eu fiz no passado. E que eu me arrependo muito", sugere o bonitão.

A cena vai ao ar no capítulo do dia 28 de março.

Renzo quer encontro sobrenatural com Alexia

Salve-se Quem Puder: Alexia aceita jantar com Renzo e recebe proposta assustadora

Nos próximos capítulos de Salve-se Quem Puder, Renzo leva Josimara para jantar e lhe pede ajuda para conseguir o perdão de Alexia. O sócio da Labrador Digital descobriu que a secretária é médium por intermédio de Rafael.

O dono da Labrador Digital contou que a ruiva tem lhe ajudado a superar a morte da Kyra e chegou a promover um encontro cósmico com a decoradora supostamente morta durante a passagem de um furacão em Cancun.

O sorinho de Dominique ficou impressionado com a secretária desde que a viu no escritório. Inexplicavelmente, ele consegue perceber semelhanças entre a namorada de Zezinho e a prima de Alan mesmo estando ela disfarçada.

Lúcia tem feito de tudo para que o rapaz esqueça a ideia de Josimara e Alexia são a mesma pessoa e aceite a morte da atriz. Então, ele convida a amiga de Luna para um encontro e revela quais são suas reais intenções.

Durante o jantar, Renzo diz que está muito feliz em trabalhar na empresa de marketing e vê Rafael como um irmão. Ele ainda alega ter uma dívida do passado com o empresário. “A amizade com o Rafa está me ajudando a superar umas coisas que eu fiz no passado. E que eu me arrependo muito", confessa.

Ainda sob os olhares tensos de Josimara, o sobrinho de Dominique entra no assunto de que a secretária é médium e pede sua ajuda, pois precisa pedir perdão a uma pessoa que já morreu. "Todo mundo tem algum arrependimento na vida", sugere a atriz.

"Só que tem coisas que não dá para voltar atrás e consertar. Principalmente quando envolve pessoas que... A gente não tem mais como encontrar. Digamos que eu fiz uma grande besteira”, sinaliza o bandido arrependido.

“Daquelas que te atormentam todos os dias, você acorda e dorme lembrando do que fez, do que podia ter feito, de como a vida podia ser diferente”, complementa o fortão.

"Não faço ideia do que você está falando, mas deu pra notar que foi um erro muito grave, gravíssimo", condena a ruiva. “Foi. Josimara, eu te chamei para falar dessa sua comunicação com a Kyra. Eu gostaria muito de me comunicar com outra pessoa que morreu. Você consegue isso para mim?", implora o sobrinho de Dominique

“Então, Renzo, isso de se comunicar com o Além não é tão fácil. No caso da Kyra, a gente tem essa conexão forte", tenta disfarçar a namorada de Zezinho já apavorada.

"Essa pessoa não é desconhecida para você. Você deve ter ouvido falar dela. Aliás, você e ela são... Deixa para lá", desconversa Renzo. "Desculpa perguntar, mas o que você espera da comunicação com essa pessoa?", pressiona Alexia. "Eu só queria... O perdão dela", desabafará Renzo.

A sequência vai ao ar no dia 28 de março.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado