X-9

Salve-se Quem Puder: Bia é traída por Dionice e rompe a amizade com ginasta

Treinador descobre que a namorada de Tarantino corre risco de vida


Valentina Bulc
Bia tem segredo revelado por amiga em Salve-se Quem Puder - Reprodução/TV Globo

Em Salve-se Quem Puder, Bia (Valentina Bulc) voltou a treinar mesmo sabendo que não pode praticar atividades de forte impacto por causa do marca-passo. Para enganar a mãe, a filha de Agnes (Carolina Kasting) mentiu sobre fazer balé.

Melhor amiga da loira, Dionice (Barbara Sut) tem apoiado a moça até agora. Porém, a ginasta muda de opinião ao saber que a namorada de Tarantino (Daniel Rangel) pretende competir.

A jovem sabe do risco que a irmã de Kyra (Vitória Strada) corre e vai tentar fazê-la desistir desta loucura. Porém, diante da negação da amiga em ouvir seus conselhos a atleta dá uma de X-9 e entrega a amiga para o treinador. Confira!

[VEJA-TAMBEM]

Isaac descobre que competição coloca a vida de Bia em risco

Salve-se Quem Puder: Bia é traída por Dionice e rompe a amizade com ginasta

Nos próximos capítulos de Salve-se Quem Puder, Isaac (Conrado Caputo) tenta convencer Bia a fazer parte da sua equipe durante o campeonato e a loira fica mexida com a proposta.

A irmã de Kyra é uma grande ginasta, mas foi obrigada a se afastar do esporte depois que se sentiu mal durante uma competição e acabou sendo levada para o hospital desacordada.

A moça sofreu uma parada cardíaca e precisou ser submetida a uma cirurgia para a colocação de marca-passo. Desde então, foi obrigada a se afastar de qualquer esporte que exija demais da moça.

Apaixonada por Ginástica Olímpica, a loira voltou a treinar escondido da mãe que pensa que a filha pratica balé. Até então Dionice vem incentivando a moça a levar uma vida normal praticando esporte e se relacionando com o filho de Alan (Thiago Fragoso).

Porém, repreende a loira quando percebe que ela vem exagerando nos treinos e em breve irá se mostrar contra ela quando descobrir que a amiga está tentada a aceitar o convite de Isaac para compor sua equipe no campeonato.

Sabendo dos riscos que Bia sofre, a morena abre o jogo com o treinador que parece não acreditar que sua melhor ginasta tem um sério problema de saúde. "A Bia tem um marcapasso no coração! Se a Bia continuar treinando pesado, ela pode morrer!", avisa a atleta.

Para provar que está falando a verdade, Dionice chega a mostrar o vídeo de quando a filha de Agnes se sentiu mal durante um salto e desmaiou. "A Bia esconde de todo mundo que ela voltou a treinar. Até da mãe dela. A dona Agnes acha que ela está fazendo balé", delata a ginasta.

O treinador fica tão perplexo que se nega a acreditar que este seja o fim da loira na ginástica e cogita investigar mais sobre o caso, mas será repreendido pela amiga da moça. “Como assim? Não, você é treinador. Sabe muito bem que uma pessoa com marcapasso não pode fazer esporte de alta intensidade. É arriscado", sinaliza Dionice.

A sequência vai ao ar nos próximos capítulos da trama.

Dionice é acusada de traição e perde a amizade com Bia

Salve-se Quem Puder: Bia é traída por Dionice e rompe a amizade com ginasta

Preocupada com a saúde de Bia, Dionice se antecipa e conta para Isaac que a ginasta está impedida de competir. A morena conta sobre o acidente que aconteceu com a jovem no passado e revela que ela tem marcapasso.

Tudo acontece quando a irmã de Kyra decide aceitar o convite do treinador para compor sua equipe no campeonato de Ginástica Olímpica, ignorando a ordem médica para abandonar atividades de forte impacto.

O profissional fica desconcertado com a notícia e chega a pensar na possibilidade de investigar melhor o caso para ter a certeza de que a moça deve mesmo abandonar os treinos.

Porém, volta atrás depois de pressionado por Dionice e decide revelar sua decisão para Bia. A namorada de Tarantino chega a chorar implorando por uma chance na equipe.

Mais tarde, a loira vai tirar satisfações com a morena e a chama de traíra. "Achei que você fosse minha amiga, Dionice. Por que você me traiu desse jeito?", esbraveja a irmã de Júnior (Igor Cosso).

"Eu só queria que você entendesse que eu fiz isso para o seu bem. Olha, eu prefiro perder a sua amizade, se isso significa que você vai continuar viva!", se defende Dionice. "Então você conseguiu! A nossa amizade acabou!", decreta Bia.

A cena vai ao ar nesta semana em Salve-se Quem Puder.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado