Virada

Salve-se Quem Puder: Mário toma decisão sobre ir embora para o Brasil

Pai de Luna finalmente decide qual o rumo dará para seu futuro


Cena de Salve-se Quem Puder com Mário
Em Salve-se Quem Puder, Mário tomará decisão sobre ir ao Brasil - Foto: Divulgação

Em Salve-se Quem Puder, Mário (Murilo Rosa) finalmente decidirá ir embora para o Brasil e abandonar Cancún. O pai de Luna (Juliana Paiva) acabará concordando a deixar o México e aceitar o emprego de chef de cozinha em São Paulo e se mudar com Juan (José Condessa).

Em cenas previstas para irem ao ar no próximo sábado (21), o cozinheiro estará em sua casa quando dará de cara com Juan entrando no local com uma mala nas mãos e Mário ficará sem entender a postura do genro, decidindo questioná-lo sobre o objeto misterioso.

"Eu disse que ia embora pro Brasil e eu vou", responderá o namorado de Luna sem parar pela sala e indo em direção ao quarto. O homem começará a arrumar suas roupas quando será interrompido pelo sogro, que ficará cada vez mais surpreso com a atitude dele. "Juan, cê não pode tá falando sério... A sua vida tá aqui em Cancún!"

"A minha vida era a Luna... E eu no quiero más continuar num lugar que me lembra ela todo o tiempo, já disse", responderá Juan mostrando que está disposto a deixar toda a vida para trás. Mesmo assim, Mário insistirá que não acredita em nada daquilo e acha que o amigo está pressionando para que ele aceite a proposta de trabalho que recebeu.

Salve-se Quem Puder: a decisão de Mário

Mas Juan continuará decidido e tentando convencer Mário a partir com ele. "O señor só vai encontrar com ela se procurar. Vamo pro Brasil, seu Mário. Vem comigo!", cravará. Enquanto o pai de Luna mostrará que continua dividido, o rapaz começará a pesquisar preço de passagens e ficará tenso ao ver que são caras.

Ao perceber a tensão no rosto de Juan, ele oferecerá ajuda "não se preocupa com o preço da passagem, Juan... Eu vou te ajudar", dirá. Juan mostrará que não pretende aceitar a ajuda "no, seu Mário, no quero que o señor use o dinero que ganhou do concurso comigo", recusará

"Nada de voo com escala, a gente vai de voo direto pra São Paulo, menos cansativo", dirá Mário ignorando o comentário e confirmando "isso mesmo que cê escutou. Eu e você... Nós vamos pro Brasil!", cravará

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado