Que flagra!

Salve-se Quem Puder: Josimara ataca de espiã, vasculha a sala de Renzo e é pega no flagra

Sócio da Labrador começa a desconfiar das intenções da secretária


Deborah Secco
Josimara começa a espionar Renzo em Salve-se Quem Puder - Reprodução/TV Globo

Em Salve-se Quem Puder, Alexia (Deborah Secco) descobriu que Renzo (Rafael Cardoso) é o sócio de Rafael (Bruno Ferrari) na Labrador Digital e só não pediu demissão porque viu a chance de conseguir provas contra a facção criminosa a qual o bonitão pertence.

Para não ser reconhecida pela ex-crush, a atriz adotou um novo visual com óculos de grau e aparelhos os dentes, além de uma franja nos cabelos. Mesmo assim, o sobrinho de Dominique (Guilhermina Guinle) ficará impressionado coma ruiva.

De alguma forma ela o faz se lembrar da prima de Alan (Thiago Fragoso), por quem ele se interessou e até se envolveu antes de receber a ordem para matá-la depois que a atriz testemunhou o assassinato do juiz Vitório (Ailton Graça).

Nos próximos capítulos, a namorada de Zezinho (João Baldasserini) coloca seu plano em prática e começa a investigar o loiro. Se aproveitando do cargo de secretária na empresa, ela invade o escritório de Renzo, começa a remexer nos pertences do bonitão e acaba sendo pega no flagra. Confira!

[VEJA-TAMBEM]

Renzo se aproximar de Josimara e facilita plano da moça 

Salve-se Quem Puder: Josimara ataca de espiã, vasculha a sala de Renzo e é pega no flagra

Alexia decidiu arriscar a própria vida para investigar Renzo. A atriz está trabalhando como secretária na empresa do noivo de Kyra (Vitória Strada) a pedido da amiga para cuidar de Rafael.

Para sua surpresa, o empresário ficou muito próximo do sobrinho de Dominique e o bandido se tornou sócio da Labrador Digital. Ela ainda não sabe, mas o bonitão está arrependido pela suposta morte das testemunhas e quer ajudar o executivo a se reerguer.

Em conversa com o agente da polícia federal que investiga a quadrilha de Dominique, Alexia ficou sabendo sobre a existência de uma lista com os nomes dos integrantes desta facção.

Com este conteúdo em mãos é possível pegar todos os criminosos e dissipar a quadrilha. Louca para recuperar sua vida de volta, a atriz percebe que tem a chance de conseguir essas provas se permanecer na empresa como secretária.

Depois de muito discutir com as amigas, as três chegaram a conclusão de que vale a pena correr o risco. Afinal, Alexia é a pessoa que está mais perto do pilantra no momento.

Nos próximos capítulos de Salve-se Quem Puder, a ruiva surge disfarçada e com nova identidade vai vigiar cada passo do novo sócio da Labrador. Já o queridinho de Lúcia (Cristina Pereira) se sentirá atraído pela ruiva.

Renzo chega a convidá-la para um jantar e durante a noite abre seu coração dizendo que sua amizade com Rafael o faz se redimir de algo que ele fez no passado e do qual não se orgulha. A declaração do vilão deixará a mocinha tocada.

Ele também questiona as habilidades de Josimara para se comunicar com os mortos e diz que gostaria da ajuda dela para pedir perdão a alguém, deixando-a emocionada.

A cena deve ir ao ar no capítulo do dia 27 ou 28 de março.

Josimara é flagrada fuxicando o escritório de Renzo e ele desconfia

Salve-se Quem Puder: Josimara ataca de espiã, vasculha a sala de Renzo e é pega no flagra

Nos próximos capítulos de Salve-se Quem Puder, Josimara aproveita a saída de Renzo para vasculhar sua sala em busca da lista com os nomes dos integrantes da facção criminosa chefiada por Dominique.

A atriz decidiu manter o disfarce de secretária na Labrador Digital mesmo sabendo do risco que corre justamente para investigar o ex-crush. Assim, Ana primeira oportunidade ela coloca seu plano em ação.

"Minha nossa senhora da espionagem. Me ajuda a encontrar a bendita prova que bota a bandidada toda na cadeia”, dirá baixinho enquanto começa a mexer na mesa do novo empresário.

Para sua surpresa, o sócio de Rafael entra no escritório na hora em que ela está mexendo nas suas gavetas e será questionada pelo loiro. “Josimara? Você está mexendo nas minhas coisas?", indaga o sobrinho de Dominique.

Desesperada, ela começa a gaguejar em busca de uma desculpa. "Eu não estou mexendo nas suas coisas! Eu tou só...", balbucia. "Abrindo minhas gavetas. Eu vi. Se você está atrás de alguma coisa, me diz que eu digo onde está", responde o jovem.

"Você me deu um susto que me deu um branco Mas eu sei que é importante. Para empresa, claro", disfarça a amiga de Luna. "Se é importante, você devia lembrar, não?", questiona Renzo.

Por sorte, minutos antes Rafael havia pedido uma pasta com documentos de um cliente e ela acaba enxergando o objeto bem na sua frente. “A pasta azul! Tá ali! Na minha cara! O Rafael pediu ela. É daquele cliente da joalheria", justifica a namorada de Zezinho.

"Ah, sim, eu ia devolver para ele. Só isso que você estava procurando?", pressiona o bandido. "Só, ué! O que mais seria? Desculpa entrar na sala na sua ausência”, disfarça a secretária.

A cena está programada para o dia 26 de março.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado