O poderoso chefão

Salve-se Quem Puder: Chefe de facção encomenda morte de agente

Dominique tem encontro às escuras e identidade de vilão é revelada


Leopoldo Pacheco
Hugo é o grande vilão de Salve-se Quem Puder - Reprodução/TV Globo

Em Salve-se Quem Puder Dominique (Guilhermina Guinle) é quem chefia a facção criminosa que matou o juiz Vitória (Ailton Graça) no México, mas a polícia federal sabe que tem um poderoso chefão por trás dos negócios da advogada.

A identidade do criminoso é mantida em segredo, mas será revelada no final da primeira fase da novela das sete. A trama de Daniel Ortiz também sofrerá uma pausa até que pandemia provocada pelo Covid – 19 seja controlada.

Nos próximos capítulos da trama, a tia de Renzo (Rafael Cardoso) recebe uma ligação e logo em seguida irá para um encontro em um local misterioso. O bandido irá ordenar que a advogada cometa um novo assassinato e seu rosto será revelado ao final da conversa.

A vítima é o agente federal Ivo (Ricardo Duque), que está investigando a facção e é responsável pela segurança de Alexia (Deborah Secco), Kyra (Vitória Strada) e Luna (Juliana Paiva). Saiba mais!

[VEJA TAMBEM]

Dominique recebe ordens para voltar a matar

Salve-se Quem Puder: Chefe de facção encomenda morte de agente

Na reta final da primeira fase de Salve-se Quem Puder, Dominique recebe ordens para matar o agente da polícia federal que está na cola da facção criminosa responsável pelo assassinato do juiz Vitório no México.

A tia de Renzo comanda a quadrilha, porém existe um poderoso chefão. Alguém que está acima da advogada e sua identidade é mantida em sigilo. Nem mesmo o ex-crush de Alexia ou a própria polícia sabe de quem se trata.

Na próxima semana, a patroa de Lúcia (Cristina Pereira) recebe uma ligação importante e sai correndo para encontrar o mandante do crime. Ela será esculachada pelo bandido que a culpa por ter falhado na missão do México.

O homem misterioso afirma saber que a polícia federal continua investigando o caso e ordena que ela mate Ivo, oficial que está à frente do caso e garantindo a segurança das testemunhas que eles pensam estarem mortas.

Durante a sequência, o chefe da facção permanece boa parte do tempo com o rosto às escuras. Somente ao final da cena é que sua identidade será revelada. Trata-se de Hugo (Leopoldo Pacheco), marido de Helena (Flávia Alessandra).

A cena vai ao ar na próxima semana de Salve-se Quem Puder.

Luna se coloca na toca do lobo 

Salve-se Quem Puder: Chefe de facção encomenda morte de agente

A revelação de que Hugo é o grande vilão de Salve-se Quem Puder coloca Luna na boca do leão. Assim que chegou a São Paulo a mexicana conseguiu um emprego no Empório Delícia, empresa de Helena.

A esposa do poderoso chefão é mãe biológica da moça. A filha de Mário (Murilo Rosa) quis se aproximar da empresária na expectativa de descobrir o porquê de ter sido abandonada ainda criança.

Este também será um dos mistérios que começa a ser desvendado nos próximos capítulos da trama quando a madrasta de Téo (Felipe Simas) tiver uma crise de consciência e confessar que nunca se perdoou pelo que aconteceu com sua família no México.

Através de flashbacks fica claro que a executiva foi presa por tráfico de drogas enquanto tentava entrar nos Estados Unidos como mula e Hugo foi quem a ajudou a sair da cadeia. A sequência mostrará o vilão conversando com a ex-mulher do Chef de Cozinha no presídio.

Ele conta que seu advogado está tratando do caso e que em breve ela conseguirá a liberdade. A cena deixará claro, também, que ate então não existe nenhuma intimidade entre os dois.

Ao final da conversa, ele mostra a manchete de um jornal falando sobre a execução de Mário e a filha pelo narcotráfico. É aí que Helena chora e se culpa por ter provocado essa tragédia, levando a crer que ela nunca voltou para buscá-los conforme prometido porque acredita que estão mortos.

Sendo assim, estando Luna infiltrada na empresa e na mansão da ricaça e sendo ela uma das testemunhas do assassinato do juiz Vitório em Cancun, a moça corre sérios riscos de ser descoberta pelo chefe da facção criminosa tanto a ameaça.

A sequência vai ao ar nos próximos capítulos

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado