Rejeição

Éramos Seis: Após proposta de Lúcio, Inês dispara: "Não quero que sinta pena"

Filha de Shirley não aceitará se casar com o amigo


Carol Macedo em Éramos Seis
Inês conversa com Lúcio - Foto: Divulgação/Globo

Em Éramos Seis, Inês (Carol Macedo) está grávida de Alfredo (Nicolas Prattes) e solteira, mas acabou sendo surpreendida com uma atitude de Lúcio (Jhona Burjack), que se propões a criar o bebê como se ele fosse o pai. Só que ela dirá que não quer que o rapaz case com ela por pena.

Tudo começou quando Lúcio ficou compadecido com a situação da filha de Shirley (Bárbara Reis) e mostrou que a ama de verdade. Em um ato drástico, ele pediu para criar o filho que a menina terá com o irmão de Carlos (Danilo Mesquita).

Essa decisão ocorreu após ele saber que a enfermeira tentou falar com Alfredo, mas não conseguiu, pois sentiu certo desprezo do filho de Lola (Glória Pires) com o que os dois viveram durante a guerra da Revolução de 1932.

Lúcio declarou sua paixão, pediu que eles ficasse juntos e, no final, fez a proposta: “Se você me aceitar e quiser ficar comigo, eu posso ser o pai dessa criança. E ninguém nunca vai saber da verdade, Inês!”. Porém, ela rejeitou a proposta.

Inês explica motivo de rejeitar proposta em Éramos Seis

No capítulo desta quinta-feira (12), a jovem explica que não quer viver ao lado de um homem que sinta pena dela. “Não! Eu não quero que faça um sacrifício desses, não quero que sinta pena de mim!", disparará. Lúcio insistirá na proposta e falará que é perdidamente apaixonado por ela.  "Quem disse que é pena, Inês? Eu me apaixonei por você, eu posso te fazer feliz!", falará.

Só que Inês estará firme na sua decisão e não dará ouvidos ao rapaz. Ela explicará que não acha justo ver Lúcio assumindo uma função de pai, sendo que ele não é responsável. A moça terminará agradecendo: “Eu fico muito grata pela sua generosidade”.

“Não é gratidão que eu quero, Inês. Não foi pra isso que eu vim até aqui. Mas se você não me vê com outros olhos é porque nem me vê como uma possibilidade...", Lúcio finalizará.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado