Globo

Resumo da novela Éramos Seis de quinta-feira, 12/03/2020

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 141 da trama das seis da TV Globo


Éramos Seis
Éramos Seis

A novela Éramos Seis vai ao ar na TV Globo na noite desta quinta-feira, 12/03/2020, em mais um capítulo inédito, baseado no romance de mesmo título de Maria José Dupré, e adaptada por Ângela Chaves, com colaboração de Bernardo Guilherme, Daisy Chaves e Juliana Peres.

Confira o resumo do dia (capítulo 141):

Inês recusa a proposta de Lúcio. Shirley adoece e Afonso cuida da mulher. Osório e Gusmões tramam contra Alfredo. Afonso avisa a Inês sobre o estado de Shirley. Zeca e Olga partem para São Paulo. Justina pede que Selma ajude Emília. Isabel sugere a Clotilde que Felício a ajude a se casar com Almeida no Uruguai. Inês sente mágoa ao ver Alfredo com Adelaide. Lili aconselha Lúcio. Lola decide ir até o hospital em que está Afonso e Genu afirma que acompanhará a amiga. Karine descobre que Assad voltou a apostar no cassino, com a ajuda de Julinho. Lola se mobiliza com o estado de Shirley. 

Vem por aí em Éramos Seis

Inês não se sentirá confortável para contar a Alfredo que está grávida dele e terá Lúcio como apoio para se lamentar da situação que vive. Mas essa amizade poderá se transformar em um grande amor.

Lúcio estará compadecido com a situação da filha de Shirley e mostrará que a ama de verdade. Em um ato drástico, ele pedirá para criar o filho que a menina terá com o irmão de Carlos.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado