Desfecho

Éramos Seis: Descubra o final entre Lola e Afonso

Em outras versões, Lola acabou sozinha em Éramos Seis


Lola e Afonso em Éramos Seis
Lola e Afonso conseguem ficar juntos - Divulgação/TV Globo

Ao contrário de outras versões, onde Lola (Gloria Pires) terminou solitária em Éramos Seis, nessa versão da Globo, a coisa será bastante diferente.

A protagonista ficará ao lado de Afonso (Cassio Gabus Mendes), de acordo com informações do jornal O Globo desta quarta-feira (11).

As cenas serão gravadas na próxima semana segundo a publicação. As cenas do casamento entre os personagens serão gravadas em Itapetininga, reunindo boa parte do elenco.

Antes do desfecho, eles ainda vão passar por um período separados. O dono do armazém não desistirá de Lola, e uma conversa emocionante entre eles fará com que a relação volte ainda mais forte.7

Outras emoções de Éramos Seis

No capítulo desta quarta-feira (11), Inês se desespera com a notícia da gravidez, e Lúcio a conforta. Shirley avisa a Durvalina que encontrou Afonso. Afonso se recupera, mas Shirley se sente mal. Inês, Lola e Alfredo comemoram a notícia sobre Afonso. Padre Venâncio apoia Clotilde em sua nova vida. Inês procura Alfredo, mas não consegue contar a ele sobre o bebê. Virgulino percebe a ansiedade de Lúcio. Felício e Isabel preocupam-se com seu futuro. Assad presenteia Julinho com um carro. O prefeito se encanta com Olga. Zeca pensa em concorrer à prefeitura e Olga incentiva o marido. Lili ajuda Marcelo a pesquisar sobre sua mãe biológica. Osório observa Alfredo. Afonso percebe que Shirley está doente. Lúcio afirma a Inês que pode ser o pai de seu bebê.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado