Nasce uma estrela

De doméstica a cantora de rádio: O final feliz de Durvalina em Éramos Seis

Empregada encontra o filho, vence concurso e se torna estrela do rádio


Virginia Rosa
Durvalina se torna cantora de sucesso em Éramos Seis - Divulgação/TV Globo

Em Éramos Seis, Durvalina (Virgínia Rosa) abriu mão de um filho depois de abandonada pelo pai da criança mesmo sabendo que era o melhor a fazer. Lola (Gloria Pires) tentou ajudar a amiga a recuperar o menino, mas ele já havia sido adotado.

Nos próximos capítulos da trama, a dona de casa finalmente conseguirá juntar mãe e filho. Mas esta não será a única virada na vida da cozinheira. A funcionária de Afonso (Cássio Gabus Mendes) vencerá um concurso e se tornará cantora. Confira!

[VEJA-TAMBEM]

Durvalina tem encontro emocionado com o filho

De doméstica a cantora de rádio: O final feliz de Durvalina em Éramos Seis

Nos próximos capítulos de Éramos Seis, Lili (Triz Paris) decide ajudar Marcelo (Guilherme Ferraz) a descobrir o paradeiro de sua mãe adotiva. O rapaz foi adotado pelo irmão de Felício (Paulo Rocha), mas nunca desistiu de saber mais sobre suas origens.

Namorando o estudante de medicina, a filha de Genu (Kelzy Ecard) começa a trabalhar como professora no mesmo orfanato onde o rapaz foi entregue ainda bebê e acredita que lá pode haver documentos sobre o passado dele.

"Será que não descobrirmos mais sobre sua história? Estou dentro do orfanato, quem sabe não descubro sobre quem o deixou lá?", sugere a moça. "Tem tanto tempo isso. Será?", questiona o rapaz.

"Posso ver se há algum registro da época. Vejo que tem interesse em saber sobre seu passado. Já me ajudou tanto, deixa eu retribuir", insiste Lilia. Embora o amigo de Carlos (Danilo Mesquita) acha improvável devido ao tempo, ele concorda em ajudá-la.

Assim, o casal começa a revirar caixas abandonadas em um depósito e encontram uma papelada que remete a Durvalina, uma velha conhecida. Chocado com a revelação, Marcelo conversa com Lola e a doceira incentiva esse encontro.

A sequência vai mostrar um encontro emocionado entre mãe e filho. "Soube que relutou muito quando me deixou. Foi o que disseram as freiras. Só mesmo a falta de condições, a falta de opção, para se abandonar um filho", dirá o rapaz.

Em sua defesa, a doméstica afirma que foi a decisão mais difícil da sua vida e que seu coração só acalmou um pouco mais depois de saber que Marcelo foi adotado por uma boa família. Até que os dois se abraçam, emocionados.

A sequência vai ao ar no próximo dia 13.

Durvalina vence concurso e se torna uma estrela

De doméstica a cantora de rádio: O final feliz de Durvalina em Éramos Seis

Em Éramos Seis, Durvalina vai descobrir que Marcelo é seu filho e os dois passam a conviver juntos. Sabendo que o estudante perdeu os pais adotivos, a cozinheira larga o emprego na casa de Afonso e vai morar com o jovem.

A doméstica assume de vez a postura de mãe e fará campanha para Genu aceitar o acadêmico como genro agora que Lili aceitou ficar com ele logo após ter sido traída por Julinho (André Luiz Frambach).

Antes mesmo de mãe e filho morarem juntos, Marcelo já havia descoberto o talento de Durvalina para a música e chegou a brincar com a possibilidade de a empregada virar cantora. “Devia ir em uma estação em um desses concursos. Já pensou? Com vocês, a voz de Durvalina... Mas Durvalina de quê?", sugere o rapaz.

"Silva. Durvalina Silva não é nome de cantora. Mas já tive este sonho quando era moça. Não levei a frente, não pude levar. A vida empurra a gente para outros caminhos, nem sempre o da realização dos sonhos, ainda mais para mim, na condição de vida que tinha", lamenta a cozinheira.

De tanto insistir com sua mãe, Marcelo conseguirá convencê-la ir atrás do seu sonho. Então, a ex-funcionária de Lola irá participar de um show de calouros e acaba levando a melhor.

A sequência mostrará a emoção da mãe de Alfredo (Nicolas Prattes) ouvir a apresentação da amiga pelo rádio que seu filho rebelde lhe deu de presente. A torcida dá certo, Durvalina vence o concurso e se torna uma das cantoras mais populares da Era de Ouro do Rádio.

A história começa a se desenrolar nos próximos capítulos.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado