Proposta

Éramos Seis: Apaixonado, Lúcio terá atitude radical e deixará Inês sem palavras

Filha de Shirley ganhará uma declaração do amigo


Carol Macedo em Éramos Seis
Inês receberá declaração de Lúcio - Foto: Divulgação/Globo

Em Éramos Seis, Inês (Carol Macedo) não se sentirá confortável para contar a Alfredo (Nicolas Prattes) que está grávida dele e terá Lúcio (Jhona Burjack) como apoio para se lamentar da situação que vive. Mas essa amizade poderá se transformar em um grande amor.

No capítulo desta quarta-feira (11), Lúcio estará compadecido com a situação da filha de Shirley (Bárbara Reis) e mostrará que a ama de verdade. Em um ato drástico, ele pedirá para criar o filho que a menina terá com o irmão de Carlos (Danilo Mesquita).

Essa decisão ocorrerá após ele souber que a enfermeira tentou falar com Alfredo, mas não conseguiu, pois sentiu certo desprezo do filho de Lola (Glória Pires) com o que os dois viveram durante a guerra da Revolução de 1932.

Lúcio vai declarar sua paixão, pedirá que eles fiquem juntos e, no final, fará a proposta: “Se você me aceitar e quiser ficar comigo, eu posso ser o pai dessa criança. E ninguém nunca vai saber da verdade, Inês!”.

Inês ficará completamente sem palavras diante do pedido do rapaz e demonstrará que está totalmente em choque. Será que a filha de Shirley aceitará viver com Lúcio e permitirá que ele crie seu filho?

Resumo desta quarta (11) de Éramos Seis

Inês se desespera com a notícia da gravidez, e Lúcio a conforta. Shirley avisa a Durvalina que encontrou Afonso. Afonso se recupera, mas Shirley se sente mal. Inês, Lola e Alfredo comemoram a notícia sobre Afonso. Padre Venâncio apoia Clotilde em sua nova vida. Inês procura Alfredo, mas não consegue contar a ele sobre o bebê. Virgulino percebe a ansiedade de Lúcio.

Felício e Isabel preocupam-se com seu futuro. Assad presenteia Julinho com um carro. O prefeito se encanta com Olga. Zeca pensa em concorrer à prefeitura e Olga incentiva o marido. Lili ajuda Marcelo a pesquisar sobre sua mãe biológica. Osório observa Alfredo. Afonso percebe que Shirley está doente. Lúcio afirma a Inês que pode ser o pai de seu bebê.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado