Coragem

Éramos Seis: Clotilde abre o jogo para Almeida: "Nós temos um filho"

O vendedor de tecidos ficará surpreso com a informação


Simone Spoladore e Ricardo Pereira em Éramos Seis
Clotilde conversa com Almeida - Foto: Divulgação/Globo

Em Éramos Seis, Clotilde (Simone Spoladore) perderá o amor e vai jogar limpo com Almeida (Ricardo Pereira). A irmã de Lola (Glória Pires) pedirá para conversar com o rapaz, ele se mostrará atencioso e a jovem contará que os dois tiveram um filho chamando Francisco.

Nos últimos capítulos, Clotilde estava vivendo em Itapetininga após dar à luz a Chiquinho, fingindo que era tia da criança. Infeliz e sem perspectiva de futuro, acreditava que seus últimos anos de vida seriam de solidão e sofrimento, principalmente por não poder falar que era mãe do seu filho.

Mas Almeida apareceu de repente e lhe fez uma bela prova de amor, declarando-se e pedindo-a para morar junto com ele, apesar dos dois não poderem se casar na igreja e no papel. Após pensar bastante, ela aceitou dar uma chance à felicidade e avisou que iria voltar para São Paulo com o vendedor de tecidos.

Contudo, a jovem deixou seu filho com Olga (Maria Eduarda de Carvalho) e Zeca (Eduardo Sterblitch), pois não quis confirmar para Almeida que engravidou dele e teve a criança, fazendo-o acreditar que o bebê é da irmã da sua amada.

Mas, ao chegar em São Paulo, o arrependimento bateu e ela abrirá o jogo na novela das seis da Globo, escrita por Ângela Chaves. Clotilde perceberá que não será feliz longe de seu filho e fará a revelação para Almeida.

Almeida descobrirá verdade em Éramos Seis

Frente a frente com a sua amada, Almeida sofrerá um baque com a notícia. “Nós temos um filho! Aquele bebê que acabou de nascer e que sempre que você pega no colo sorri pra você. Ele é nosso! Não é filho da Olga, é nosso!”, contará Clotilde.

Almeida ficará assustado e admirado com o segredo revelado pela sua namorada. Será que ele vai buscar Chiquinho?

Confira o resumo do capítulo desta sexta (6)

 Adelaide confronta Emília. Clotilde sofre ao deixar Itapetininga com Almeida e os filhos. Shirley mente para Lola, Inês e Durvalina e vai ao encontro de Afonso. Assad mima Soraia, e Julinho se incomoda de ser manipulado pelos dois. Lili propõe a Marcelo que investigue sobre seu passado. Lúcio se declara para Inês. Zulmira arma um escândalo em uma confeitaria. O prefeito de Itapetininga anuncia que Zeca será homenageado. Clotilde e Almeida chegam à sua nova casa. Emília se emociona com a união de Adelaide e Justina. Gusmões detém Nero, e Alfredo se revolta. Clotilde revela a Almeida que Chiquinho é seu filho.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado