Vapo

Salve-se Quem Puder: Téo se entrega a paixão e beija Luna

Mexicana será surpreendida pela declaração do diretor


Juliana Paiva e Felipe Simas em Salve-se Quem Puder
Luna e Téo não vão resistir - Foto: Divulgação/Globo

Em Salve-se Quem Puder, Téo (Felipe Simas) não consegue mais esconder que está completamente apaixonado por Luna/Fiona (Juliana Paiva) e irá dar um passo a frente na relação deles. Durante mais uma sessão de fisioterapia, o diretor afirmará que está passando por alguns problemas e isso tem o deixado chateado, mas admitirá que a jovem tem o ajudado.

No capítulo desta sexta-feira (6), o enteado de Helena (Flávia Alessandra) explicará que ela tem permitido que ele enxergue a vida de forma mais leve, permitindo que faça mudanças na vida. A mexicana se sentirá honrada com as palavras e abrirá o coração.

“Que bom que eu tô conseguindo te ajudar tanto assim. Sabe, eu... Eu também não tive um dia bom... Me decepcionei com uma pessoa e... Ai, desculpa... Olha a fisioterapeuta aqui, já torturei seu corpo, agora to torturando seus ouvidos”, dirá um pouco sem graça.

Téo pede que a jovem sente ao seu lado e ela não hesita, pois sente uma forte amizade pelo rapaz. “Fiona... Você sabe que pra mim você não é só uma fisioterapeuta... É também... Uma pessoa muito querida. Que eu gosto muito. Quero que você saiba que pode contar comigo pra tudo”, comentará o jovem.

“Nossa, bonito escutar isso de você, Téo. Me deixou até emocionada. E é claro que você... Você também não é só um paciente pra mim”, dirá Luna, ficando bastante mexida.

Téo beijará Luna em Salve-se Quem Puder

Téo falará que os dois sentem a mesma coisa um pelo outro, mas Luna se levantará de forma brusca e avisará que eles precisam continuar fazendo os exercícios, mas o diretor estará convencido que chegou o momento de contar tudo o que sente,

“Eu não sei o que tá acontecendo... Mas sei o que eu estou sentindo. Desculpa, Fiona, mas eu... Eu...”, vai se declarar o rapaz, beijando-a. Luna não se esquiva e permite-se aproveitar o momento.

Confira o resumo desta sexta-feira (6)

 Luna desabafa com Kyra e acredita que sua relação com Juan chegou ao fim. Téo confessa a Micaela que sente algo por Luna/Fiona. Alexia pensa em ir atrás de Zezinho. Rafael diz à enfermeira que a noiva o curou de suas manias. Juan repreende Gabi por postar a foto. Alan fica impressionado como Kyra/Cleyde conquistou seus filhos, e demonstra sentir atração pela babá. Helena e Hugo discutem. Petra não tem bom desempenho na novela e diretor pede para reduzir a participação dela. Alexia/Josimara revela a Marieta que está apaixonada por Zezinho. Tarantino briga com Erick para defender Bia. Téo se declara para Luna/Fiona e os dois se beijam. Ler mais

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado