Vem aí

De previsão sobre Domênico a mãe biológica de Camila: Os acontecimentos de Amor de Mãe

Érica também flagrará Sandro beijando Betina


Jéssica Ellen como Camila em Amor de Mãe
Camila e sua mãe biológica vão se reconciliar - Foto: Reprodução/Globo

Em Amor de Mãe, a família de Lurdes (Regina Casé) terá uma nova mudança que abalará boa parte dos personagens. Camila (Jéssica Ellen) vai ficar frente a frente com sua mãe biológica mais uma vez, a babá conversará com uma vidente, deixando-a esperançosa sobre Domênico e Érica (Nanda Costa) não saberá se seu romance com Sandro (Humberto Carrão) engatará.

A esposa de Danilo (Chay Suede) conheceu Malaquitas, sua terra natal, e encontrou sua mãe, a desprezando. Mas Rita (Mariana Nunes) não desistirá tão fácil de se reaproximar da professora e ligará para casa de Lurdes para contar que está sofrendo com uma grave doença.

A moça explicará para babá que quer o perdão de Camila, pois deseja morrer em paz. Lurdes ficará comovida com a história contada por Rita e prometerá que irá ajudar na reaproximação da filha adotiva com a mãe biológica.

Rita chegará ao Rio de Janeiro e ficará frente a frente com Camila e o neto, que terá nascido. A professora será dura no começo, mas depois resolverá dar uma chance à mãe após escutar o conselho de Lurdes.

É a partir daí que nasce uma amizade inusitada: Rita falará para Lurdes que a ajudará a encontrar Domênico, revelando que conheceu Kátia (Vera Holtz) e sabe de detalhes do passado da mulher.

Sandro beija Betina em Amor de Mãe

De previsão sobre Domênico a mãe biológica de Camila: Os acontecimentos de Amor de Mãe

Érica tomará um baita susto nos próximos capítulos de Amor de Mãe. Tudo porque ela flagrará Sandro e Betina (Isis Valverde) no maior amasso, deixando-a chateada com a situação.

Em cenas que vão ao ar em breve, Érica ganhará uma bolsa para fazer um curso de maquiagem em Paris. Antes de viajar, beijará Sandro e os dois prometerão manter contato.

Nesse período, no entanto, o filho de Raul (Murilo Benício), acabará se aproximando de Betina por conta de um projeto da PWA se interessará por ela.

Nesta altura da história, o relacionamento da enfermeira com Magno (Juliano Cazarré) estará enterado numa crise, e por conta disso, beijará Sandro. Os dois evitarão o romance por estarem envolvidos com outras pessoas.

Érica retornará de viagem e perceberá que Sandro está um pouco estranho. A filha de Lurdes (Regina Casé) atribuirá a frieza do rapaz ao medo de que Raul descubra o envolvimento deles.

Então, ela decidirá procurar o empresário e jogará tudo no ventilador sobre o romance. Irritado com a atitude de Érica, Sandro ficará irado. A cabeleireira desconfiará de que o rapaz se apaixonou por outra mulher, mas ele negará.

Ainda assim, ela resolverá segui-lo. Certo dia, Érica observará Betina contando para Sandro que terminou tudo com Magno. Na sequência, os dois vão se beijar, sem saber que estão sendo observados.

Lurdes e a vidente de Amor de Mãe

De previsão sobre Domênico a mãe biológica de Camila: Os acontecimentos de Amor de Mãe

Lurdes receberá uma profecia de que já esteve frente a frente com o filho perdido e passará a refletir sobre as informações dadas por Jane (Isabel Teixeira).

Quem colocará a mãe de Magno frente a frente com Jane será justamente Thelma (Adriana Esteves) que comentará com a amiga o fato de que a outra tem poderes paranormais e poderia falar algo a respeito do filho desaparecido de Lurdes.

Jane aceitará fazer uma consulta paranormal com Lurdes e, durante a sessão dará uma informação que deixará a babá chocada. A vidente afirmará que ela já conheceu Domênico.

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado