Tensão

Amor de Mãe: Thelma faz revelação bombástica e choca Durval

Durval aconselha Thelma, que discorda em Amor de Mãe


Thelma em Amor de Mãe
Thelma revelará tudo a Álvaro - Divulgação/TV Globo

Thelma (Adriana Esteves) vai abrir um dos segredos de sua vida a Durval (Enrique Diaz) em Amor de Mãe. Nos próximos capítulos, ela revelará que Danilo (Chay Suede) é adotado.

Em cenas que vão ao ar em breve, o professor de dança ouvirá Thelma conversando com Jane (Isabel Teixeira) sobre o assunto, mas não tecerá nenhum comentário acerca disso.

Posteriormente, no entanto, ele resolverá contar a amiga que descobriu seu segredo.

Durval baterá o pé e afirmará que ele tem o direito de saber toda a verdade. Mas, Thelma discordará ao dizer que essa informação não faria diferença em sua vida.

Nesta altura da história, Thelma já estará grávida e implorará para Durval não contar nada a ninguém. E guardará.

Cenas de hoje em Amor de Mãe

No capítulo desta quarta-feira (12), Magno pede que Lurdes espere para conhecer Elias. Belizário diz a Álvaro que resolveu sua situação com Estela. Belizário presenteia Penha com uma joia dada por Álvaro a Estela. Lídia percebe que seu quadro sumiu. Daisy e Farula comentam com Marconi sobre o roubo do quadro. Tales vê o estado da casa de Estela e chama a polícia. Miriam inicia uma investigação sobre o ocorrido com Estela e questiona Álvaro. Thelma acompanha Nuno até o escritório de Álvaro para desfazer a venda do restaurante. Lídia acusa Sandro de ter roubado seu quadro, e Raul se revolta. Sandro sofre por ter ajudado Marconi. Jorge ajuda Estela a fugir. Elias chega para o almoço com Lurdes e gosta de conhecer Ryan. A polícia recupera o quadro de Lídia, que se desculpa com Sandro. Sandro confessa a Raul que participou do roubo do quadro.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado