Fim do mistério

Amor de Mãe: Betina escapa da morte, encontra ossada do irmão e complica a vida de Álvaro

Vilão encontra bode expiatório para livrar sua cara; Saiba quem


Isis Valverde
Betina descobre restos mortais do irmão em Amor de Mãe - Reprodução/TV Globo

Em Amor de Mãe, Betina (Isis Valverde) sofreu muito quando descobriu que Genilson (Paulo Gabriel) foi pego em flagrante por Magno (Juliano Cazarré) no momento em que atacava Verena (Maria). 

A enfermeira custou a acreditar que o irmão era um bandido e mesmo tendo descoberto a verdade ainda não conseguiu perdoar o ex-namorado por ter escondido sua relação com a morte acidental do estuprador.

Enquanto o casal não se reconcilia, a filha de Nicete (Magali Biff) vai finalmente encontrar os restos mortais do rapaz. Antes, a moça ainda consegue escapar de um sequestro ordenado por Álvaro (Irandhir Santos) e coloca o empresário na mira da polícia. Confira!

[VEJA-TAMBEM]

Álvaro descobre parentesco com Betina e decreta sua morte

Amor de Mãe: Betina escapa da morte, encontra ossada do irmão e complica a vida de Álvaro

Nos próximos capítulos de Amor de Mãe, Álvaro descobre que Betina é sua meia-irmã e pira com a possibilidade de ter que dividir a herança do seu pai com a enfermeira.

Nicete foi babá do empresário quando ele era um menino e engravidou. O sogro de Verena deu dinheiro para a amante tirar o bebê e morreu antes mesmo de saber que a criança nasceu.

Quem irá descobrir a verdade será o sócio da PWA quando a ex-funcionária do seu pai for à casa do milionário conhecer Álvaro Jr. A criança é filha de Genilson e, portanto, neto de Nicete e sobrinho de Betina.

O ex-amigo de Raul (Murilo Benício) se irrita com a aproximção da babá com Verena e vai à casa da mãe da enfermeira pedir que se afaste. Durante a conversa, ele vê um retrato em que Betina e o irmão estão juntos quando criança e deduz que a moça é sua irmã bastarda.

Na discussão, Álvaro relembra que seu pai deu um bom dinheiro para que a babá fosse abortasse a criança antes que sua mãe descobrisse a traição do marido e pressiona Nicete para confessar que a filha é meia-irmã do empresário.

A verdade vai cair como uma bomba na vida do pilantra que teme ser obrigado a dividir sua herança com a ex-namorada de Magno. Disposto a garantir que Betina não o prejudique o vilão vai encomendar a morte da irmã para Belizário (Tuca Andrada).

A história começa a se desenrolar no capítulo do dia 15 de fevereiro.

Belizário sequestra Betina e tem segredo revelado

Amor de Mãe: Betina escapa da morte, encontra ossada do irmão e complica a vida de Álvaro

Em Amor de Mãe, Betina finalmente irá descobrir onde foi parar o corpo de Genilson. Tudo acontece depois que Álvaro descobre ser meio-irmão da enfermeira e decidi acabar com ela.

A revelação do parentesco virá à tona ainda nesta semana, quando o empresário der de cara com a ex-namorada de Magno e a mãe da moça durante visita a Álvaro Jr, filho de Verena e Genilson.

Quando descobre que tem um neto, Nicete implora para conhecer o menino e a ninfeta concorda. O sócio da PWA aparece de surpresa em casa, a reconhece como sendo a babá que o criou e não não consegue disfarçar sua irritação.

Mais tarde, o sócio de Raul vai até a casa da ex-funcionária e lhe dá uma prensa. Na conserva reveladora, ele relembra o caso que a mãe de Betina teve com seu pai e que acabou engravidando, mas que foi bem paga para solucionar o problema.

Nicete garante que só queria conhecer o bebê e garante que nunca mais irá se meter na vida dele. De repente, Álvaro vê um porta-retrato com a foto de Genilson e a irmã e deduz que a enfermeira é fruto do relacionamento da mãe com o pai do empresário.

Muito nervosa, a ex-babá implora para que ele não fale nada para a amiga de Marina (Érika Januza), pois a filha nem desconfia desta história. Ele concorda, mas sai de lá preocupado.

Em conversa com seu advogado, Álvaro descobre que se a moça comprovar o parentesco com o empresário ele terá que lhe dar metade dos seus bens. A notícia deixa o pilantra revoltado.

Então, o sócio da fábrica de plásticos procura Belizário e lhe pede mais um daqueles serviços sujos. Desta vez, o policial corrupto terá que sequestrar e matar a enfermeira sem deixar rastro.

O assassino de Wesley (Dan Ferreira) cumpre parte da ordem e consegue pegar Betina e levá-la para um cativeiro. Enquanto mantém a moça refém, o capanga do marido de Verena cava uma cova no quintal provavelmente para interrar Betina depois de matá-la.

Fora da cadeia, Amanda (Camila Márdila) continua na cola de Álvaro com a intenção de se vingar do responsável pela morte do seu pai e de Vinícius (Antônio Benício).

A ativista é quem irá salvar a vida da filha de Nicete. Enquanto estiver fugindo do cativeiro, a moça vê a cova rasa e encontra uma ossada. Desconfiada de que seja os restos mortais de Genilson, ela conta tudo para Miriam (Ana Flávia Cavalcanti).

A inspetora pede o recolhimento dos ossos e solicita exame de DNA. Com a confirmação de que se trata mesmo dos restos mortais do estuprador, Álvaro passa a ser investigado como possível mandante da morte do ex-namorado de Verena.

A história começa a se desenrolar no próximo dia 15 de fevereiro.

Belizário livra Álvaro de crime antes de desaparecer

 

Nos próximos capítulos de Amor de Mãe, Betina terá sua morte encomendada por Álvaro depois que o empresário descobre que a moça é sua irmã. O sócio da PWA contrata Belizário para fazer o serviço, mas o policial corruto falha e terá segredo revelado.

A moça será sequestrada pelo capanga do marido de Verena e levada até uma casa abandonada. Por sorte, Amanda vê toda a cena, segue o pilantra e descobre o paradeiro da amiga.

Antes de tentar atirar na enfermeira, o bandido prepara uma cova rasa para desovar o corpo da ex-namorada de Magno e não percebe que a ativista invadiu o local e conseguiu livrar a amiga.

No maio da ação, Belizário escapa e Betina percebe a presença de uma ossada enterrada ali. Desconfiada de que possa ser os restos mortais do seu irmão, ela procura por Miriam e entrega o cativeiro.

A inspetora vai ao local, recolhe o material encontrado e envia para a perícia criminal que confirma, dias depois, que os ossos são mesmo de Genilson. A revelação coloca Álvaro na linha de investigação como mandante dos crimes.

Betina chega a confrontar o meio-irmão, mas ele nega qualquer culpa tanto na morte do estuprador e ocultação de cadáver quanto no sequestro da enfermeira. A sequência irá mostrar o empresário tentando fazer as pazes com a ex-nora de Lurdes (Regina Casé).

O cinismo do sócio da PWA é tanto que ele chega a pedir para Verena receber Betina e Nicete mais vezes em sua casa e tratar-lhes muito bem. Enquanto isso, a amiga de Davi (Vladimir Brichta) comprova o parentesco com o safado através de um exame de DNA e reivindica seus direitos.

Investigado, Álvaro vai liberar uma boa grana para Belizário assumir toda a culpa. Em seu depoimento, o capanga irá afirmar ter agido sozinho e sequestrado a moça para extorquir dinheiro do empresário. Mesmo assim, Miriam irá manter as investigações em cima do pilantra.

A máscara de Álvaro começa a cair depois que Betina tomar posse dos seus bens e se tornar uma das sócias da fábrica de plástico. Ao lado de Davi, Vitória e Raul, a enfermeira fará de tudo para tirar do irmão o poder sobre a empresa.

Nesse tempo, Belizário desaparece e deixa seus negócios nas mãos de Penha (Clarissa Pinheiro) que se tornou mulher oficial do policial. Será a doméstica quem irá negociar com o empresário a morte de Raul.

A trama começa a se desenrolar no capítulo de sábado (15).

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado