Perrengue

Amor de Mãe: Álvaro desmascara Vitória, que vira costureira

Novas dificuldades estão por vir para Vitória


Vitória chorando em Amor de Mãe
Vitória enfrentará nova fase - Divulgação/TV Globo

Vitória (Taís Araújo) vai começar a comer o pão que o diabo amassou em Amor de Mãe. E tudo por conta do processo que ela mesmo armou contra a PWA.

Nas cenas que vão ao ar em breve, a advogada e Miguel (Giullio Lopes), marcam uma reunião com os moradores de Guaporim para avisar que a audiência contra a empresa de Álvaro (Irandhir Santos) foi marcada.

No meio da conversa, Vitória pedirá que não comentem que ela está participando de tudo.

O que ela não saberá, no entanto, é que Lucas Nando Brandão já tem provas do seu envolvimento. É com essas provas, aliás, que o advogado conseguirá a suspensão do processo.

Tudo porque Vitória, que já foi advogada da empresa, não poderia ter ajudado o grupo. Ela começará a perder todos os seus clientes, que ficam com medo de que ela um dia se vire contra eles.

Para sobreviver, Vitória passará a trabalhar como costureira, começando a enfrentar novas dificuldades.

Cenas de hoje em Amor de Mãe

No capítulo desta quarta-feira (12), Magno pede que Lurdes espere para conhecer Elias. Belizário diz a Álvaro que resolveu sua situação com Estela. Belizário presenteia Penha com uma joia dada por Álvaro a Estela. Lídia percebe que seu quadro sumiu. Daisy e Farula comentam com Marconi sobre o roubo do quadro. Tales vê o estado da casa de Estela e chama a polícia. Miriam inicia uma investigação sobre o ocorrido com Estela e questiona Álvaro. Thelma acompanha Nuno até o escritório de Álvaro para desfazer a venda do restaurante. Lídia acusa Sandro de ter roubado seu quadro, e Raul se revolta. Sandro sofre por ter ajudado Marconi. Jorge ajuda Estela a fugir. Elias chega para o almoço com Lurdes e gosta de conhecer Ryan. A polícia recupera o quadro de Lídia, que se desculpa com Sandro. Sandro confessa a Raul que participou do roubo do quadro.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado