Vulnerável

Éramos Seis: Alfredo fica na mira de soldado e corre risco de morrer

Alfredo sofre ataque dos rivais nos próximos capítulos


Alfredo em Éramos Seis com cara de assustado
Alfredo passará por maus bocados - Divulgação/TV Globo

Alfredo (Nicolas Prattes), um dos filhos de Dona Lola (Gloria Pires), ficará na mira de um soldado das tropas de Getúlio Vargas durante a Revolução Constitucionalista de 1932 em Éramos Seis.

Em cenas que vão ao ar em breve, Alfredo lutará com o pelotão dos paulistas, e em dado momento, será surpreendido por um ataque dos rivais.

Um deles gritará: "Paulista! Acorda pra tomar café!". Alfredo rapidamente se tornará vulnerável sob a mira da arma de um soldado.

Ele ficará ainda mais em pânico quando ouvir o comando: "Atira!".

Outras emoções de Éramos Seis

Enquanto Alfredo não é ameaçado, no capítulo desta quarta-feira (11), Clotilde volta para Itapetininga. Afonso desconfia do comportamento de Shirley. Inês pede que Shirley deixe Afonso em paz. Almeida visita Lola. Afonso sugere sair novamente com Lola. Dona Maria se preocupa com o retorno de Clotilde. Felício afirma a Marcelo que não desistirá de seu amor por Isabel. Adelaide leva Justina ao consultório de Selma. Adelaide confronta Emília. Lola conversa com Durvalina sobre Clotilde. Clotilde entra em trabalho de parto no trem e salta numa estação qualquer. Zeca e Olga encontram Clotilde.

Éramos Seis vai ao ar de segunda-feira a sábado, na Globo, depois da novela Malhação - Toda Forma de Amar.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado