Emoção

Éramos Seis: Lola e Carlos se abraçam pela última vez

Mãe e filho terão emocionante conversa


Danilo Mesquita e Glória Pires em Éramos Seis
Lola beija Carlos em Éramos Seis - Foto: Divulgação/Globo

Em Éramos Seis, Lola (Glória Pires) ama todos os seus filhos, mas tem maior confiança em Carlos (Danilo Mesquita). Seu primogênito sempre foi o mais protetor e o que deu suporte para a matriarca da família Lemos superar as dificuldades, principalmente depois da morte de Júlio (Antonio Calloni).

Mas, no capítulo desta quarta-feira (5), essa relação cheia de admiração e respeito estará muito perto de acabar. Uma tragédia acontecerá na vida de todos e abalará todo mundo na trama.

Carlos verá a mãe antes de ir ao trabalho e vai parar para conversar, tendo um lindo momento com ela. Os dois não fazem ideia do que acontecerá, mas o destino irá querer que eles se despeçam com lindas palavras de afeto. Tudo começará com longo abraço apertado de bom dia.

Depois, Lola fará questão de acompanhar o filho até o portão. “Ai, meu filho, todos os dias eu agradeço a Deus por ter me dado você. Um filho que me ajuda tanto...”, dirá a doceira, toda orgulhosa.

Carlos ficará feliz em escutar as palavras da sua mãe e se sentirá mais leve, principalmente depois dos últimos momentos tensos que passou. "Eu vou estar sempre por perto! Prometo. Sempre que você precisar de mim, eu vou estar aqui...", prometerá.

Carlos vai se despedir e Lola assistirá o filho se distanciando pouco a pouco, rumo ao trabalho, sem saber que ele não voltará para casa.

Resumo de quarta (05) de Éramos Seis

Éramos Seis: Lola e Carlos se abraçam pela última vez

Carlos aceita viajar com Inês. Genu se preocupa com a integridade de sua família, por conta das manifestações políticas. Clotilde não consegue contar a Lola sobre sua gravidez. Isabel se encontra com Felício. Marcelo convence Carlos a conversar pessoalmente com Felício. Lúcio, Virgulino, Tião e Nero se dirigem à manifestação. Lola se preocupa com Alfredo. Isabel garante a Lola que não desistirá de seu romance com Felício. Inês se prepara para sua viagem com Carlos. Lola tem um mau pressentimento. Carlos é atingido por um disparo da polícia contra os manifestantes.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado