Fortes emoções

Amor de Mãe: Thelma coloca a vida em risco ao decidir gerar o próprio neto

Susto de Danilo, morte de Estela e parentesco entre Álvaro e Betina nos próximos capítulos


Adriana Esteves
Thelma parte para o tudo ou nada para ter seu neto

Os próximos capítulos de Amor de Mãe vão ser decisivos para a vida de quatro personagens. A começar por Thelma (Adriana Esteves). que convence o filho e a nora a deixarem-na gerar próprio neto.

Um dos sonhos da dona do restaurante português é ver Danilo (Chay Suede) se tornar pai, mas para dar continuidade a geração a criança precisa ter o mesmo sangue. Como Camila (Jéssica Ellen) sofreu um aborto espontâneo e retirou o útero em decorrência de uma forte hemorragia, isso já não será mais possível.

A solução seria a adoção, mas a amiga de Lurdes (Regina Casé) vai se oferecer como barriga solidária. O chef de cozinha se mostra contra enquanto que a professora cogita a possibilidade e convence o marido. A decisão vai colocar Thelma em risco e trazer à tona seu maior segredo.

Quem também vai ficar cm a vida por um triz será Estela (Letícia Lima). A piloto de avião se envolveu com Álvaro (Irandhir Santos) desde que começou a trabalhar para o empresário.

Assim como aconteceu quando era amante de Raul (Murilo Benício), a loira irá se deixar envolver e fará de tudo para fisgar de uma vez o pilantra. Apaixonado por Verena (Maria), mesmo com o casamento em crise ele dará um fora na loira que passa a persegui-lo e vai pagar caro por isso.

Se não bastasse ter que se livrar da amante e tentar reconquistar a mulher, o ex-cliente de Vitória (Taís Araújo) descobre ser irmão de Betina (Isis Valverde) e decide se livrar dela para que não dispute a herança com o sócio da PWA. Confira!

Danilo descobre doença de Thelma

Amor de Mãe: Thelma coloca a vida em risco ao decidir gerar o próprio neto

Para ter um neto com seu sangue Thelma irá colocar a própria vida em risco. Nos próximos capítulos de Amor de Mãe a dona do restaurante português consegue convencer o filho e a nora a deixá-la gerar o filho do casal.

Tudo acontece depois de ela descobrir como funciona o processo de barriga solidária e levar Danilo e Camila para assistirem a uma palestra com ela sobre o assunto.

A iniciativa da comerciante dá certo e o casal acaba concordando em fazer o procedimento. Uma vez com o embrião implantado resta agora aguardar para o procedimento seja bem sucedido e Thelma engravide.

Na sequência. Enquanto a amiga de Lurdes aguarda engravidar, Danilo Será alertado por Durval (Enrique Diaz) sobre o estado de saúde da mãe. O cunhado de Vitória conta que a amiga tem um aneurisma cerebral inoperável.

Quando descobre que a mãe pode morrer a qualquer momento o chef de cozinha entende todas as loucuras cometidas por ela nos últimos meses e se sente culpado por não tê-la apoiado.

Sem saber como agir, o marido de Camila irá buscar nos braços da professora o apoio que precisa para lidar com a noticia de que Thelma tem pouco tempo de vida e a gravidez pode acelerar este processo.

A história começa a se desenrolar no capítulo do dia 8.

Estela forja própria morte para escapar de Álvaro

Amor de Mãe: Thelma coloca a vida em risco ao decidir gerar o próprio neto

Nos próximos capítulos de Amor de Mãe, Estela não aceita ser jogada para escanteio por Álvaro e passa a persegui-lo assim como fez com Raul quando foi amante do empresário.

Entretanto, a piloto vai pagar um preço muito caro por causa desta obsessão pelo sócio da PWA que contrata Belizário (Tuca Andrada) para dar um fim na amiga de Thales (Alexandro Claveaux).

A relação dos dois já não ia muito bem desde que a amante quase entregou o caso dos dois para Verena (Maria) enquanto a moça conversava com o marido por telefone quando ele ainda estava na companhia da loira.

Álvaro conseguiu contornar a situação e deixou claro que gosta da ninfeta e não pretende se separar dela. Porém, o casamento dos dois vai passar por uma crise quando ele descobrir que não é o pai biológico de Álvaro Jr.

Apesar de a moça confessar ter sido estuprada por Genilson (Paulo Gabriel), confirmando a história de Magno (Julian Cazarré), o ex-amigo de Raul não acreditou e a expulsou de casa com a criança no colo.

A trama dá um salto de seis meses e durante esse período o dono da PWA vai sentir falta da mulher e implorar para que ela volte para casa. Somente depois disso é que ele vai confessar o caso com Estela e prometer dar um basta na relação.

Transtornada, a piloto vai até a mansão do empresário disposta a se vingar e será atendida pela ninfeta. A loira fala do caso com Álvaro e diz ter sido deixada de lado. Então, está disposta a soltar todos os seus podres para a imprensa.

A ameaça dará certo e o empresário sugere uma viagem de reconciliação, mas tudo não passa de uma armadilha. Então, ele chama por Belizário e ordena que o capanga dê um fim na sua amante.

No dia marcado o policial invade a casa da piloto, atira nela e avisa ao patrão que o assunto foi resolvido. Porém, Thales chega de surpresa e encontra a amiga no chão toda ensanguentada e chama a polícia.

Jorge (Tiago Martelli), amigo e co-piloto de Estela é quem irá ajudá-la a fugir. Enquanto isso, todos vão acreditar que moça morreu assassinada. Inclusive Lídia (Malu Galli), ex-mulher de Raul e atual namorada de Thales.

A história começa a se desenrolar no capítulo do dia 7 de fevereiro.

Álvaro pira com descoberta de irmã bastarda

Amor de Mãe: Thelma coloca a vida em risco ao decidir gerar o próprio neto

A vida não está nada fácil para Álvaro que começa a pagar pelas maldades que faz. Primeiro o dono da PWA descobre que não é o pai biológico de Álvaro Jr., expulsa Verena e sofre com a solidão deixada pela ninfeta.

Nos próximos capítulos de Amor de Mãe, o vilão vai Nicete (Magali Biff) e um segredo do passado virá à tona. A mãe de Betina foi babá do empresário e a enfermeira é filha bastarda do pai do sócio de Raul.

Tudo acontece depois de uma passagem de tempo na trama. Verena já terá voltado ara a casa do dono da PWA com o filho. A criança é filha de Genilson, portanto parente da ex-namorada de Magno.

Betina e a mãe vão visitar a criança e será durante este encontro que Álvaro reconhece a ex-babá e explode, deixando Verena confusa. Então, ele descobre o endereço de Nicete em Guaporim e a procura. "O que você foi fazer na minha casa depois de tanto tempo, dona Nicete?", questiona o empresário.

"Calma, seu Álvaro. Eu sei que meu filho fez uma coisa horrível com sua esposa, mas eu precisava ver meu neto, pelo menos uma vez", dirá a dona de casa ao pilantra.

"Conversa fiada. É grana que você quer?", indaga. "Não, eu fui sua babá, eu vi o senhor crescer. Eu só quero o seu bem e o da sua família", responde Nicete.

"Eu lembro do sacrifício que o meu pai teve que fazer para minha mãe não descobrir que você estava grávida dele. Ele te deu muito dinheiro para você fazer o aborto e sumir da nossa vida", sinaliza o bandido.

De repente, Álavro vê uma foto de Betina e Genilson ainda criança e reage "Quem é essa menina? A senhora só tinha um filho na época", aponta o mau-caráter antes de ser expulso da casa.

"Você não fez o aborto, Nicete? Essa menina é filha do meu pai, não é? Ela é a cara dele", acusa o sócio de Raul. Sem escapatória a ex-babá confessa o parentesco dos dois e avisa que a filha não conhece a verdade.

A revelação deixa Álvaro preocupado. Então, ele aciona seu advogado para ajudá-lo a impedir que Betina venha exigir parte do patrimônio do empresário na justiça.

A história começa a se desenrolar no capítulo do dia 12 de fevereiro.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado