Emoção

Éramos Seis: Julinho abre o coração e Lola toma decisão surpreendente

Matriarca permitirá que filho se mude para o Rio de Janeiro


Cena de Éramos Seis
Lola e Julinho vão se emocionar em Éramos Seis - Foto: Divulgação/Globo

Lola (Glória Pires) brigou com Julinho (André Luiz Frambach) ao saber que o menino tem como intenção se mudar para o Rio de Janeiro, a pedido de Assad (Werner Schunemann), que vai abrir uma nova loja na cidade maravilhosa. Só que mãe e filho farão as pazes no capítulo desta segunda (20) em Éramos Seis.

Quando Julinho contou seu desejo para mãe, a primeira reação dela foi negativa e eles ficaram sem se falar. O rapaz então decidiu sair de casa mesmo contra a vontade da viúva de Júlio (Antonio Calloni). Mas uma conversa com seu patrão mudou tudo, pois o turco deixou claro que só o levaria para o Rio com a concordância de Lola.

Com muito desejo de ir para o Rio de Janeiro, Julinho voltará para casa e terá uma conversa emocionante com a sua mãe. “Eu queria que a senhora enxergasse dentro de mim. Eu entendo que uma mãe se preocupe com seus filhos e que não queira ver eles longe. Mas é natural também que uma hora esse dia chegue...”.

“Eu sei... Mas a gente fica querendo que esse dia não chegue nunca”, dirá Lola, completamente triste. O garoto explica que não irá aprontar longe de casa e falará que o apoio dela é muito importante.

“Meu coração tá tão apertado! Mas, por outro lado, eu fico feliz de ver você tão disposto a ter uma vida melhor. Tá bem...”, responderá a moça. “Isso é uma permissão, mãe?”, perguntará Julinho, entusiasmado. “É... Permissão pra você ser feliz e seguir sua vida, apesar do coração apertado da sua mãe!”, ressaltará Lola.

Julinho ficará radiante e dará um forte abraço na mãe, fazendo uma promessa: “Eu nunca vou esquecer da senhora e nem de ninguém aqui de casa!”.

“Meu filho, você tem que prestar atenção. Você vai estar sozinho, eu não vou estar lá do seu lado pra te aconselhar, e nenhum dos seus irmãos. E você seja honesto meu filho, seja correto com todo mundo. Você não deixe nenhuma ponta pra trás, não feche nenhuma porta!”, pedirá Lola.

Resumo de segunda (20) de Éramos Seis

Éramos Seis: Julinho abre o coração e Lola toma decisão surpreendente

Lola pede para Julinho conversar com Lili antes de viajar. Lili pede para que o namorado firme um compromisso com ela antes de viajar. Karine incentiva a ida de Julinho para o Rio de Janeiro, e Soraia agradece. Adelaide sofre com o estado de Justina. Alfredo tenta se explicar para Adelaide. Shirley pensa na conversa que teve com Inês. Afonso repreende Alfredo pelo roubo na oficina. Clotilde sente-se mal. Felício pede que Marcelo não conte para Carlos sobre seu namoro com Isabel. Lola vê o terno novo de Alfredo e desconfia. Marcelo se decepciona ao saber que Lili ficará noiva de Julinho. Lola pede para Carlos falar com Osório sobre Alfredo. O circo chega a Itapetininga e Tavinho fica fascinado. Carlos briga com Alfredo e Lola se desespera.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado