Primeiro beijo

Éramos Seis: Lola se decepciona com filhos e encontra refúgio nos braços de Afonso

Romance finalmente decola e casal dá seu primeiro beijo


Cássio Gabus Mendes e Gloria Pires
Casal dá seu primeiro beijo em Éramos Seis - Reprodução/TV Globo

Em Éramos Seis, a vida de Lola (Gloria Pires) não tem sido fácil desde que perdeu o marido, Júlio (Antonio Calloni). Con dificuldades financeiras, a matriarca da família Lemos precisou arrumar forças para se reerguer.

Vendendo doces caseiros, ela ainda conta com a ajuda dos filhos que se sacrificaram para garantir o sustento da casa. Nos próximos capítulos, a irmã de Clotilde (Simone Spoladore) terá novas provações.

Julinho (André Luiz Frambach) se muda para o Rio de Janeiro, Alfredo (Nicolas Prattes) perde o emprego por roubo e Isabel (Giullia Buscacio) tem romance com Felício (Paulo Rocha) descoberto.

O refúgio da matriarca dos Lemos acontece nos braços de Afonso (Cássio Gabus Mendes). Os amigos finalmente se dão conta de que estão apaixonados e dão seu primeiro beijo.

Saiba como será!

Lola se entrega aos braços de Afonso e o beija

Éramos Seis: Lola se decepciona com filhos e encontra refúgio nos braços de Afonso

Triste com a partida de Julinho e decepcionada com Alfredo que perdeu o emprego na oficina de Osório (Nicola Siri) acusado de roubo, Lola não para de se questionar onde foi que ela errou.

A dona de casa desconfia do real motivo que fez com que o filho perdesse seu emprego e pede a Carlos (Danilo Mesquita) que descubra a verdade. O rapaz vai até o estabelecimento onde o irmão era empregado e descobre que o jovem roubou o patrão.

A notícia de que tem um irmão desonesto cai como uma bomba sobre a cabeça do ex-estudante de medicina que ao chegar em casa tira satisfações com o subversivo. Os dois brigam e chegam a tirar sangue um do outro.

Julinho é quem conseguirá separar os dois, enquanto a matriarca dos Lemos implora para que os filhos se acalmem. Mais tarde, ela quase perde a cabeça e bate em Alfredo. Tudo acontece porque o rapaz se compara ao pai já falecido, deixando Lola irada.

A doceira só encontrará paz nos braços de Afonso. O comerciante será um dos primeiros a saber quais besteiras o namorado de Adelaide (Joana de Verona) fez e chamará a atenção do rapaz.

Apaixonado pela viúva, o comerciante tem feito de tudo para ajudá-la a superar a má fase. Inclusive, oferecendo sociedade na venda dos doces caseiros. A aproximação entre eles fez surgir um clima e o namoro não demora a começar.

Quando Lola descobre que foi o pai de Inês (Carol Macedo) quem prestou solidariedade ao filho quando ele passou a noite fora, dormindo em um banco de praça, a dona de casa agradece a gentileza.

Percebendo a angústia da amiga, o comerciante mais uma vez lhe oferece seu o ombro. Afonso se aproxima lentamente e com o coração cheio de afeto lhe dá um beijo apaixonado.

Para sua surpresa, Lola corresponde por alguns segundos, mas logo se afasta ainda encabulada. Sem graça, Afonso confessa seus sentimentos pela mãe de Carlos e afirma não se arrepender da iniciativa.

Desconcertada, a doceira pede gentilmente que o amigo vá embora e ele obedece. Em sequência, a viúva coloca as mãos no rosto e dá um sorriso que comprova ter ficado contente com o beijo.

A cena vai ao ar no capítulo desta segunda-feira (20).

Isabel é desmascarada e mente para Lola sobre Felício

Éramos Seis: Lola se decepciona com filhos e encontra refúgio nos braços de Afonso

Nos próximos capítulos de Éramos Seis, Genu (Kelzy Ecard) flagra Isabel desfilando com Felício pelas ruas da cidade e conta o que viu para Lola que busca satisfações com a filha.

“Isabel… Chegou e já vai subindo sem falar? Espera… você anda tão bonita, minha filha, tenho reparado… E me pergunto… qual é o motivo dessa felicidade?", indaga a dona de casa.

Lola parece prever o que esta acontecendo, mas prefere indagar a jovem na esperança de que ela lhe conte toda a verdade. "Pare de me esconder, Isabel. Há tempos tenho notado que anda com a cabeça longe… Sou sua mãe", alega.

"Não me conta, mas me contaram… Está saindo com um homem… um homem feito, mais velho… Por que não me contou?”, pergunta a doceira para sua única filha.

Apesar de tomar um susto daqueles, Isabel consegue disfarçar sua surpresa e tenta ludibriar a mãe invertendo os fatos. A estudante afirma que Lola não deveria dar importância às intrigas de Genu, citando a vizinha já que acredita ter sido ela a delatora.

“Estamos falando de você, não da Genu. Minha amiga pode ter seus defeitos, mas não é mentirosa. E o que importa aqui é: quem é esse homem mais velho com quem estava no cinema?”, pergunta mais uma vez a mãe da moça.

Isabel mente dizendo tratar-se do primo de uma colega da escola. Em seguida, a jovem não perde a oportunidade de confrontar sua mãe acusando-a de preconceito só porque Felício é mais velho do que ela.

“Não condeno! Quero saber as intenções do rapaz mais velho com minha filha. É natural. Então, já que tratou o assunto dessa maneira, se for sair com esse homem outra vez ele tem que vir falar comigo. Estamos entendidas?”, sinaliza Lola.

A irmã de Alfredo fica uma fera, avisa que jamais irá pedir isso ao amigo e dispara: "Não tem nada!”, referindo-se ao relacionamento entre eles antes de virar as costas e subir as escadas de casa.

A sequência vai ao ar dia 29 de janeiro.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado