Vem aí

Vencedora do Emmy, La Reina del Flow inicia gravações de nova temporada nesta semana


La Reina del Flow
Novela vencedora do Emmy, La Reina del Flow é sucesso em várias partes do mundo com direito a versões próprias

A novela colombiana La Reina del Flow, vencedora do Emmy Internacional 2019 e exibida no Brasil pela Netflix, terá as gravações da sua segunda temporada iniciadas na próxima segunda-feira (20), nos estúdios da Caracol Television, principal emissora de TV aberta da Colômbia.

Após ser divulgada que a continuação da trama aconteceria no ano passado, a Caracol realizou uma festa na noite da última quarta (15) para anunciar oficialmente as gravações que seguirão em parceria com a Sony Pictures.

Ainda não se sabe quantos capítulos a nova fase terá, mas sua história vai dar continuidade à vida da personagem Tammy Andrade, vivida pela atriz Carolina Ramirez, que teve como seu objetivo principal na primeira temporada acabar com a vida de Charly Flow, interpretado por Carlos Torres.

Carolina Ramirez revelou que teve que fazer uma mudança no visual para o novo ano, agora ficando loira. Já o ator Andrés Sandoval, que vive o personagem Juancho, terá que usar técnicas para esconder o cabelo, já que atualmente os seus fios estão grandes para uma nova produção que virá dpois de La Reina del Flow.

Já Carlos Torres atualmente é o protagonista da novela Amar y Vivir, também da Caracol Television, e deixo uos jornalistas presentes no evento intrigados se ele participaria intensamente das gravações da sequência da trama vencedora do Emmy.

Antes do início das gravações, alguns atores já estão em estúdio fazendo as provas das novas músicas que farão parte da trilha sonora da novela, responsável por milhares de visualizações nas plataformas musicais.

Além da Colômbia, La Reina Del Flow ganhou uma versão no México pela Televisa e em breve terá sua edição brasileira, que começa a tomar forma para ser anunciada por um canal de TV por assinatura, conforme antecipado pelo NaTelinha.

A trama deverá se passar no Rio de Janeiro e atualmente está na fase de montagem de elenco e tradução das músicas originais para o português.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado