Sogra

Bom Sucesso: Eugênia é picada por cobra e fica à beira da morte

Megera vai atrás do filho em acampamento e se dá mal


Helena Fernandes em Bom Sucesso
Eugênia vai se arrepender de ter rejeitado Gabriela, que salvará sua vida - Globo/Reprodução

Eugênia (Helena Fernandes) vai se arrepender amargamente por ter rejeitado Gabriela (Giovanna Coimbra) em Bom Sucesso, na Globo. A ricaça que sempre esnobou a namorada de seu filho, Vicente (Gabriel Contente), ficará entre a vida e a morte nos próximos capítulos e só será salva graças à filha de Paloma (Grazi Massafera).

Ao descobrir que Gabriela e Vicente foram acampar juntos, Eugênia virará uma fera. Ela partirá para o local disposta a acabar com o clima de romance entre os dois. Na mata, a megera dá o azar de ser picada por uma cobra. 

Socorrida e levada para um hospital, Eugênia correrá risco de vida. Para salvá-la, os médicos precisam saber detalhes sobre o animal que a picou para empregar o soro adequado no organismo da empresária. Nesse momento, Gabriela não pensará duas vezes para ajudar a sogra.

A moça havia feito uma foto da cobra com celular e acabará com a dúvida da equipe médica. Na sequência, com a informação, os profissionais conseguem manter Eugênia em um quadro estável.

Ao saber que graças a Gabriela a sua vida foi salva, Eugênia mudará completamente seu comportamento com a jovem. Ela agradecerá a atitude da nora e pedirá perdão a ela. As duas selam a paz, deixando o caminho livre para o final feliz de Gabriela e Vicente.

As cenas vão ao ar na última semana de Bom Sucesso. A novela chega ao fim na próxima sexta-feira, 24 de janeiro.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado