Decisão

Amor de Mãe: Vitória tenta convencer Camila a encerrar ocupação: "É melhor sair"

Mas a professora vai continuar na manifestação


Cena de Amor de Mãe
Vitória conversa com Camila em Amor de Mãe - Foto: Divulgação/Globo

Vitória (Taís Araújo) foi chamada por Álvaro (Irandhir Santos) e obrigada a enfrentar Camila (Jéssica Ellen) em Amor de Mãe. A advogada vai até a escola do Passeio para resolver o problema da ocupação e agradar seu chefe.

Quando chega ao local, a ex-namorada de Raul (Murilo Benício) conversará com Lurdes (Regina Casé) e pedirá que a babá se envolva no conflito. Porém, a professora estará irredutível.

“Eu não estou aqui como advogada, eu vim como uma amiga que sabe do amor que você tem pelos seus filhos. Você precisa convencer a Camila a sair da escola com os alunos antes da polícia entrar. É para o bem de todo mundo", implorará Vitória.

Lurdes estará preocupada com o tumulto e pensará em algo que a filha não saia machucada. Ela convence Camila a receber a funcionária de Álvaro para tentar chegar a um acordo. Mas a professora deixa claro que a decisão de ocupar a escola foi coletiva e que a ideia é continuar com a manifestação até que o local continue funcionando.

“Camila, às vezes, recuar é uma escolha estratégica. Não pensa como se fosse um fracasso. É uma questão de redução de danos. Se você se preocupa com o futuro dos alunos, é melhor sair com eles agora, e eu vou fazer tudo o que for possível para proteger seu emprego e a integridade física de vocês. Você tem a minha palavra”, argumentará Vitória.

Camila não voltará atrás em Amor de Mãe

Camila escutará atentamente a cada palavra da advogada de Álvaro, mas não irá desistir da luta e avisará que continuará participando da ocupação. Vitória perceberá que não conseguiu atingir seu objetivo e resolverá sair de cena. “Eu sinto muito, Lurdes. Mas a partir de agora, eu não posso mais ajudar a sua filha”, encerrará a advogada.

Será que Camila irá se prejudicar continuando na ocupação? Essas cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo de sábado (18). Amor de Mãe é escrita por Manuela Dias e tem direção artística de José Luiz Villamarim.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado