Sem medo de confusão

Éramos Seis: Demitido, Alfredo ameaça revelar segredo de patrão

Rapaz enfrentará Tião sem medo


Alfredo em cena de Éramos Seis
Alfredo ameaçará denunciar o patrão em Éramos Seis - Foto: Divulgação

Alfredo (Nicolas Prattes) será demitido em Éramos Seis, mas não abaixará a cabeça diante da situação e ameaçará denunciar seu patrão Osório (Nicola Siri) para a polícia. O filho de Lola (Glória Pires) dirá que vai contar que o chefe é bandido.

Em cenas previstas para irem ao ar no próximo sábado (18), o irmão de Carlos (Danilo Mesquita) será demitido depois que Osório acusar o colega de trabalho de ter roubado peças da oficina. Com medo de que Tião (Izak Dahora) seja demitido injustamente, o jovem assumirá a culpa e acabará demitido.

A princípio, Osório não irá acreditar em Alfredo, que acabará explicando as razões de ter roubado as peças. "O Tião não quis pegar nenhuma das peças. Eu quis. Muito! O senhor cortou nossa diária pela metade, e eu dei meu jeito. Apenas peguei de volta o que o senhor não me pagou...", cravará ele para a surpresa do patrão.

Neste momento, o dono da oficina ficará meio confuso e não saberá como agir porque tinha certeza que o filho de Lola não era capaz dessa atitude e que estava tomando as dores de Tião para proteger o amigo de tomar um emprego, mas diante da revelação, ele acabará acreditando.

Alfredo ameaça Osório em Éramos Seis

Sem saber direito como agir, o dono do lugar comentará que o ideal é chamar a polícia porque foi roubado, mas ele será surpreendido com a resposta de Alfredo. Sem nenhum medo, o namorado de Adelaide (Joana de Verona), enfrentará Osório e ainda ameaçará.

"Pode chamar! A gente aproveita e conta do seu esquema. Quer que todo mundo saiba que o senhor é um bandido?", ao ouvir as ameaças, o homem ficará indignado e decidirá demitir os dois funcionários. "Sumam daqui", gritará ele expulsando tanto Alfredo quanto Tião do lugar.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado