Reta final

Bom Sucesso: Diogo confessa crimes e ofende Nana: "Sua Vaca"

Vilão jogará toda a verdade enquanto editora é consumida pelo fogo


Diogo em cena de Bom Sucesso
Diogo continuará surtado e irá ofender Nana, enquanto confessa crimes em Bom Sucesso - Foto: Divulgação/Gshow

Mesmo após incendiar a editora Prado Monteiro em Bom Sucesso, Diogo (Armando Babaioff) ainda encontrará tempo para zombar de Nana (Fabiula Nascimento), confessando seus crimes e usando de seu sarcasmo bem humorado, sem se preocupar com o desespero de todos.

O vilão da novela de Rosane Svartman e Paulo Halm assumirá alguns de seus crimes contra a ex-esposa em cenas previstas para irem ao ar no próximo sábado (18), bem no meio do incêndio que ele mesmo provocou na editora com todos os funcionários lá dentro.

Enquanto Marcos (Rômulo Estrela) questionará se a intenção do advogado é matar todo mundo, a filha de Alberto (Antônio Fagundes) acabará perdendo a paciência e confrontará o ex-marido. "Você já matou meu bebê", bradará chamando ele de assassino.

Mas, para surpresa dela, o vilão manterá sua ironia e assumirá o crime, ainda falando sobre outros praticados por ele contra a mulher enquanto ainda eram casados. "Não era meu mesmo. Fiz tanto esforço pra te engravidar, sua vaca. Troquei suas pílulas por farinha, transei com você bêbada", dirá sem nenhuma preocupação.

Diogo coloca fogo na editora em Bom Sucesso

Enquanto tudo vai acontecendo, já com o lugar no meio do fogaréu, o dono da Prado Monteiro sequer perceberá o que está acontecendo no salão principal do lugar. Alberto não perceberá que Diogo está com arma em punho e impedindo as pessoas de sair porque ele estará em sua sala lendo um livro ao lado de Paloma (Grazi Massafera).

A paz somente acabará quando a energia elétrica da sala acabar e Alberto pedir para a funcionária verificar o que está acontecendo. Assim que olha, Paloma perceberá e irá se desesperar. "A editora tá pegando fogo", gritará ela.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado