Globo

Resumo da novela Bom Sucesso desta sábado, 18/01/2020

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 150 da trama das sete da TV Globo


Bom Sucesso
Bom Sucesso

A novela Bom Sucesso vai ao ar na Globo no início da noite deste sábado, 18/01/2020, em mais um capítulo inédito escrito por Rosane Svartman e Paulo Halm.

Confira o resumo do dia (capítulo 150):

Alberto, Paloma e Leila ficam presos por causa das chamas. Diogo ameaça os funcionários. Paloma e Leila ajudam Alberto a sair da sala. Gisele consegue se soltar e luta contra Diogo, permitindo que os outros fujam. Gisele é homenageada pelos funcionários da Editora. Paloma volta com as crianças para casa. Mauri avisa que Alberto está com uma lesão no pulmão. Sofia convoca a todos para a festa de despedida de Alberto.

Vem por aí em Bom Sucesso

Diogo foi escorraçado da editora Prado Monteiro e sua sede de vingança só aumentou. Traído por Gisele, ele não terá mais nenhum desejo em esconder suas ações e agora irá para o tudo ou nada em Bom Sucesso, colocando a vida de todos os seus rivais em risco.

Ele irá até a editora de noite e rende o segurança para colocar seu plano em prática. O vilão levará sua ex-amante ao prédio da empresa de Alberto com um galão de gasolina.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado