Armação

Amor de Mãe: Estela arma pra cima de Raul e Érica

Esperta, Estela deixa tudo planejado em Amor de Mãe


Estela e Raul
Estela e Raul em Amor de Mãe - Divulgação

Estela (Letícia Lima) chegará armando pra cima de Raul (Murilo Benício) e Érica (Nanda Costa) em Amor de Mãe. Nos próximos capítulos, depois de brigar com a namorada, o empresário bebe, se envolverá num acidente de trânsito com Sandro (Humberto Carrão) irá ao bar que o piloto está trabalhando.

Por lá, Estela vai acudir Raul e o levará para a casa dele. Completamente embriagado, será ajudado por ela a se sentar na cama e tira seus sapatos.

Por fim, Raul se deitará e Estela tirará a roupa dele: "Você está diferente, Estela. Já te falei isso?".

Após a pergunta, Raul começará a roncar de tanto sono misturado com a embriaguez. Com raiva, Estela tirará a roupa e ficará só de calcinha e sutiã, se deitando ao lado de Raul, ficando bem próxima.

Amor de Mãe: Como é?

Confuso, Raul acordará de ressaca e perguntará: "Não me diz que ontem a gente...". E Estela completará: "Claro que ontem a gente...".

Logo, ela levantará e se arrumará: "Raul, está tudo certo. A gente bebeu, ficou tarde... Tesão nunca foi o nosso problema e... Aconteceu! Mas eu sou adulta e você também. Cobrança zero!".

O empresário dirá que não queria que isso tivesse acontecido: "Mas que bom que você entende. Desculpa, Estela... De verdade".

Ao se despedirem, Estela deixará o sutiã jogado estrategicamente escondido ao lado de Érica na cama.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado