Se deu mal

Éramos Seis: Julinho troca Soraia por Lili após beijo e revolta vilãzinha

Patricinha arma bote para filho da Lola e leva toco em Éramos Seis


Triz Paris e André Luiz Frambach
Julinho volta para os braços de Lili em Éramos Seis - Reprodução/TV Globo

O plano de Soraia (Rayssa Bratillieri) quase dá certo em Éramos Seis. Apaixonada por Julinho (André Luiz Frambach), a filha do dono da loja de tecidos dá um jeito de ficar com o vendedor no baile do clube da cidade.

Antes, ela precisa colocar Lili (Triz Paris), a namorada do rapaz, para correr. O plano dá certo e a patricinha consegue dançar com o irmão do Carlos (Danilo Mesquita).

Um clima surge e os dois se beijam, o suficiente para a riquinha acreditar que fisgou o jovem. Entretanto, Julinho não se deixa levar pelo momento, dá um fora na vilãzinha e afirma seu compromisso com a namorada. Confira!

Soraia fica a sós com Julinho no baile e o agarra

Éramos Seis: Julinho troca Soraia por Lili após beijo e revolta vilãzinha

Nos próximos capítulos de Éramos Seis, Soraia vai colocar pó de mico no vestido da Lili durante o baile no clube a fim de afastá-la de Julinho e, assim, ela possa partir para cima do garoto.

O plano da filha do Assad (Werner Schünemann) dá certo e a namorada do filho da Lola vai embora do evento com o irmão enquanto o vendedor fica para tomar conta da sua irmã, Isabel (Giullia Buscacio).

O próximo passo da vilãzinha será tirar o jovem para dançar. Quando o casal estiver bailando pelo salão, o turco avisa que está indo embora. Soraia dá mais um dos seus pitis e diz querer ficar.

Então, o funcionário da loja de tecidos se oferece para tomar conta da moça também e seu patrão concorda. “Seu Assad, se me permite. Eu posso tomar conta da Soraia. Estou aqui de olho na minha irmã, elas são amigas”, sugere.

O comerciante aceita a proposta do empregado e vai embora, deixando a filha nas nuvens. Os dois se esbaldam na pista de dança até cansarem. De repente, vão para um cantinho mais reservado e começam a conversar.

A moça se insinua para o funcionário do seu pai e afirma que saberá agradecê-lo pelo sacrifício de tomar conta dela durante o baile, deixando Julinho sem graça. “Faz tempo que merece uma recompensa por ser um funcionário tão exemplar”, alega Soraia.

Então, ela se aproximando e lhe dá um beijo na boca. Para surpresa da jovem, o filho da Lola corresponde. O casal volta para casa juntos, com o motorista da riquinha.

A cena vai ao ar no capítulo do dia 24 de dezembro.

Julinho dispensa Soraia após beijo e ativa a ira da vilã

Éramos Seis: Julinho troca Soraia por Lili após beijo e revolta vilãzinha

Soraia aproveitou o momento certo para beijar Julinho e o plano deu certo, mas a felicidade da riquinha vai durar pouco em Éramos Seis. A iniciativa da moça acontece depois que Lili sai correndo do baile e deixa o namorado soltinho.

A filha do Assad o tira para dançar e quando o pai avisa que está indo embora, ela se nega a seguir com sua família e o irmão do Carlos se oferece para tomar conta da moça e garantir seu retorno para casa em segurança.

Os jovens dançam durante até o final da festa e acabam se beijando. Em seguida, Julinho vai de carro com a dondoca para casa. No dia seguinte, Soraia acredita que o rapaz vai deixar Lili e assumir compromisso com ela. Ao contrário disso, ela leva mais um toco do rapaz.

Durante o expediente, Julinho conta para Almeida (Ricardo Pereira) que a filha do patrão deu em cima dele a noite toda e escuta o colega afirmar que já havia percebido o interesse dela pelo rapaz.

“Já está vendo um caminho fácil rumo ao futuro dourado. A filha do patrão. “Mas cuidado hein, garoto. Quem brinca com fogo tem que saber o que faz ou pode se queimar. A Soraia é o tesouro do velho”, avisa Almeida para o jovem ambicioso.

Em sua defesa, o rapaz diz saber que Assad procura por um marido rico para sua filha. De repente, a jovem mimada surge de surpresa na loja do pai e é tratada com rispidez pelo vendedor.

“Mas hoje o sonho acabou, o seu pajem virou um humilde servo e precisa trabalhar”, alega Julinho. “Não te vi como pajem, mas como príncipe e a mágica pode voltar. Quando terminar o expediente, por que não vamos tomar sorvete?”, convida Soraia.

O namorado da Lili recusa o convite e avisa que irá direto para casa, pois se sente cansado. Irritada, a filha do Assad lhe dá uma cutucada. “Aposto como vai é pra casa da Lili. Vai querer apagar o que aconteceu entre nós, é?”, questiona.

“Eu não esqueci… Que se aproveitou de mim quando ela foi embora?”, alfineta mais uma vez a patricinha. Julinho reage às provocações e dá um basta nas ameaças da estudante.

“Soraia… Quer que eu seja demitido? O que aconteceu ontem foi um fato isolado. Agora voltamos à rotina. E a ordem do dia é: eu trabalho para o seu pai e namoro a Lili”, conclui.

A sequência vai ao ar no capítulo do dia 25 de dezembro.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado