Nesta sexta

Amor de Mãe: Leila percebe troca de olhares entre Magno e Betina

Após acordar do coma, Leila pergunta para Betina: "Você está tendo um caso com o meu marido?"


Leila questiona Betina sobre caso com Magno
Divulgação/ TV Globo

Em Amor de Mãe, o romance de Magno (Juliano Cazarré) e Betina (Isis Valverde) está ameaçado com a recuperação de Leila (Arieta Corrêa). Ela, que saiu do coma, percebe a afinidade do marido com a enfermeira.

Na cena que vai ao ar nesta sexta-feira (19), Lurdes (Regina Casé) recebe a ligação do hospital sobre o estado de saúde da nora e mal sabe como contar ao filho, que curte bons momentos com a enfermeira. Magno e Betina vão juntos ao hospital e ele se mostra nervoso. Leila o recebe efusivamente.

Magno retribui o carinho da mulher sem muito entusiasmo. Os dois conversam e ele diz que foram oito anos em coma, resultado de um acidente de carro. Leila se lembra do acidente e, principalmente, do motivo: "Magno, pra mim é como se o acidente tivesse sido ontem... Me desculpa ter batido aquele carro... Mas agora a gente vai poder refazer a nossa família".

Após o abraço, Betina reage ao vê-los abraçados. Magno apresenta as duas e Leila sente que existe um clima entre eles.

Ainda na cena, as duas se aproximam na sessão de fisioterapia e a paciente puxa papo com a enfermeira a fim de tirar informações sobre o marido. Leila pede: "Como é possível eu não lembrar de nada durante esses anos todos? Eu queria saber tudo o que aconteceu enquanto eu estava em coma...".

"Você ficou aqui. O Magno veio te ver todas as semanas nesses oito anos. A gente aqui do hospital nunca viu um homem tão dedicado", diz Betina, demonstrando muita admiração pelo frentista, que chega para mais uma visita.

Leila percebe a troca de olhares entre eles. Quando Magno deixa o quarto, ela pergunta para Betina: "Você está tendo um caso com o meu marido?".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado