Vai dar ruim?

Bom Sucesso: Mulher de Elias vai parar na casa de Paloma e promete barraco

Rosemary parece disposta a estragar os planos do marido


Rosemary em cena de Bom Sucesso
Rosemary quer barraco em Bom Sucesso. Foto: Divulgação

A vida de Elias (Marcelo Faria) não está tão fácil quanto ele gostaria em Bom Sucesso. Enquanto se prepara para dar um golpe de sorte e pegar uma bolada para salvar a vida de Gabriela (Giovanna Coimbra), o homem está assediando a ex Paloma (Grazi Massafera), mas não contava que sua atual esposa Rosemary (Kizi Vaz) iria aparecer para atormentá-lo.

Tudo vai acontecer em cenas previstas para irem ao ar na próxima sexta-feira (20) quando o malando estiver aproveitando a vida boa na casa de Paloma. O homem estará fazendo de tudo para se aproveitar da ex mulher e tentando convencê-la a ficar com ele em troca da salvação da filha, embora também não abra mão do dinheiro.

E justamente quando Paloma estiver no hospital acompanhando a filha, Elias terá uma surpresa daquelas. Sozinho na casa, ele ouvirá gente batendo à porta e quando abrir ficará boquiaberto com o que vê, é ninguém mais ninguém menos que sua atual esposa, Rosemary.

O pai de Gabriela bem que tentará impedir a mulher de entrar, mas será em vão. "Não quero saber! Me deixa entrar, anda logo! Quero conhecer essa costureira. Cadê ela?", perguntará em alto e bom som já entrando na casa e mostrando que não será fácil de controlá-la.

Rosemay quer barraco em Bom Sucesso

Elias ficará tenso ao ver a situação e tentará explicar para a esposa que ela não pode agir daquele jeito. "Fala baixo, mulher! Pra que fazer barraco na casa dos outros?", questionará ele tentando fazer com que Rosemary não estrague seu plano, mas tudo será em vão.

Ela entrará pela casa e verá uma peça de roupa dele na cama de Paloma e ficará ainda mais nervosa. "Tá vendo? Isso aqui é o quê, seu desgraçado?", questionará enquanto ouve mais desculpas de Elias que pede para que ela vá embora, mas Rosemary estará irredutível. 

"Não vou arredar o meu pé daqui enquanto não conhecer essa Paloma. Quero olhar na cara dela e descobrir se você tá falando a verdade. Tenho certeza que quando eu bater o olho na biscate, vou saber se tá rolando ou não.", cravará

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado