Fim da linha

Éramos Seis: Tarado que atacou Isabel tem surpresa desagradável

Irmãos vão tirar satisfação, mas nem precisam fazer nada


Carlos, Alfredo e Julinho em cena de Éramos Seis
Em Éramos Seis, filhos de Lola verão tarado serem expulsos da cidade. Foto: Divulgação/Gshow

Parece que atacar Isabel (Giulia Buscacio) não foi uma boa ideia para o comerciante tarado que tentou se aproveitar da filha de Lola (Glória Pires) em Éramos Seis. Isso porque o homem acabará tendo uma surpresa nada agradável e será expulso da cidade quando o assunto vier à tona.

Tudo acontecerá em cenas previstas para irem ao ar na próxima sexta-feira (20), quando Alfredo (Nicolas Prattes) decidir contar o que fez para a família na tentativa de defender Isabel. Embora Lola irá demonstrar ficar preocupada, os outros irmãos irão apoiar.

É a partir daí que Carlos (Danilo Mesquita) e Julinho (André Luiz Frambach) vão decidir se unir ao irmão para tomar uma atitude definitiva contra o homem que tentou fazer mal à caçula. Diante da fala dos quatro filhos, Lola ficará preocupada e tentará controlar os filhos pedindo que não façam nada.

"Vive reclamando das nossas diferenças, mãe. Vive pedindo nossa união porque somos irmãos. Agora estamos juntos pela Isabel", dirá Alfredo enquanto os quatro já se despedem da mãe e prometem que farão justiça ao que aconteceu com Isabel e que logo voltarão para casa.

Tarado expulso em Éramos Seis

Acontece que os irmãos terão uma surpresa ao chegar diante do estabelecimento do homem. Alfredo notará que todas as paredes estarão pichadas com frases de "tarado", muito mais do que ele e Adelaide (Joana de Verona) fizeram na noite anterior.

Carlos não perderá a chance de comentar. "Pelo visto, este senhor tinha outras vítimas que escreveram em sua porta". Além disso, haverá várias pessoas na loja do sujeito que aparecerá com uma muda de roupas e protegido pela polícia para não ser agredido.

Assim que os policiais e o comerciantes ficarem frente a frente com Alfredo, o filho de Lola ainda terá de ouvir. "O homem foi escorraçado, fechou o negócio e vai embora pro interior. Acha isso certo?", dirá o delegado Gusmões (Stepan Nercessian), mas Alfredo não abaixará a cabeça e dirá que foi bem feito. Diante da malcriação, o delegado tentará ameaçar. "Ande na linha daqui pra frente. Adelaide tem as costas quentes, você não", ao que Alfredo responde "Não preciso de costas quentes. Preciso só da minha consciência limpa".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado