Encantada

Amor de Mãe: Thelma aparece de namorado novo

As próximas emoções de Amor de Mãe


Thelma dançando em Amor de Mãe
Thelma se apaixona em Amor de Mãe - Divulgação/TV Globo

Após Durval (Enrique Diaz) aconselhar Thelma (Adriana Esteves) a colocar em sua lista para viver um novo e grande amor, ela não perceberá a sua real intenção em Amor de Mãe.

Nos próximos capítulos, Gabo (Filipe Duarte) entra na história. Ela o conhecerá quando estiver cumprindo um outro item de sua lista ao lado de Durval.

Os dois irão até a praia para que ela jogue as cinzas de sua mãe no mar. Ao cantar a música que sua mãe mais gostava, encontrará um marujo que canta a mesma canção que ela.

Thelma ficará encantada com aquele homem desse mundão de Deus, e o convidará para a reinauguração de seu restaurante. Os dois acabarão se envolvendo, para o delírio de Durval.

Resumo de Amor de Mãe

No capítulo desta quinta-feira (19), Sandro se desespera e implora para que Marconi salve a vida de Lurdes. Marconi resgata Lurdes e afirma que a dívida de Sandro está paga. Sandro garante a Lurdes que comprará sua casa de volta. Davi revela para Vitória que está namorando. Magno e Betina declaram seu amor. Érica conta para Lurdes que Raul a pediu em casamento. Álvaro flagra um microfone com Amanda. Amanda percebe que está sendo seguida por Belizário. Davi ajuda Amanda a descartar o dossiê contra a PWA. Álvaro aconselha Raul a contar que comprou o salão para Érica. Lídia e Érica se agridem. Raul ajuda Estela. Agenor pede que Davi proteja Amanda de Álvaro. Lucimara confidencia a Lídia que Raul comprou o salão para Érica. Leila desperta do coma.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado