Morreu

Morte de Júlio em Éramos Seis comove web

Personagem saiu de cena e deixou internautas tristes


Júlio morto na cama do hospital, e a família abraçada no quarto em Éramos Seis
Em Éramos Seis, morte de Júlio movimentou web. Foto: Reprodução

A morte de Júlio (Antônio Calloni) em Éramos Seis comoveu a web nesta segunda-feira (02). O personagem saiu de cena, como estava previsto desde o início, e fez com que a novela fosse um dos termos mais comentados da internet no fim da tarde e início da noite.

A morte já estava prevista para acontecer e boa parte dos telespectadores sabia que ela ocorreria no capítulo de hoje, mesmo assim as redes sociais fervilharam com comentários de fãs da trama de Ângela Chaves lamentando a morte do personagem.

Com toda a repercussão, Éramos Seis se tornou o terceiro assunto mais comentado do Twitter poucos minutos depois do capítulo ter terminado e boa parte das menções se referia à morte do marido de Lola (Glória Pires). As reações da maioria foi de lamentação pela perda.

"Q novela linda!Vc está espetacular como Lola,parabéns!Eu,particularmente,me remeto a pessoas que conheci/conheço,até eu mesma,em alguns personagens. Percebe-se q é uma história real sobre a família,onde há alegrias,tristezas,sucessos,fracassos,sonhos, planos...", escreveu uma usuária.

Outra conta concordou e foi além ao dar sua opinião sobre a sequência. "Essa sequência da morte do Júlio foi, com certeza, a mais bonita de 2019. O folhetim conquista a gente pela simplicidade. Uma trama de costumes, em ritmo de crônica, e que emociona com muita facilidade, sem apelar. E que show do elenco. É a novela do ano, SIM.", garantiu.

Veja outras reações

Mudanças em Éramos Seis

Vale lembrar que a morte de Júlio será o gatilho para profundas mudanças que começarão a acontecer em Éramos Seis. O fracasso de audiência, principalmente em outras praças do PNT (Painel Nacional de Televisão) e os números empacados em São Paulo foram assuntos de intensas reuniões na Globo.

A partir das próximas semanas, a trama mudará seu estilo por decisão do núcleo de dramaturgia que realizou grupo de discussão na última reunião e sacramentou que Éramos Seis ganhará agilidade.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado