Vai ao ar hoje

Amor de Mãe: Magno protege Betina de Vicente


Magno e Betina se beijam
Divulgação/ TV Globo

Em Amor de Mãe, Betina (Isis Valverde) cuida da filha e da esposa em coma de Magno (Juliano Cazarré). Eles acabam se apaixonando e engatam um romance.

Na cena que vai ao ar nesta segunda-feira (2), Magno ajuda Betina a desencaixotar seus pertences da mudança. O clima esquenta, mas é interrompido por um barulho da campainha.

"Betina! Betiiinaaa! Você está aí? A gente tem que conversar, Betina! Eu sou seu marido! Não está aí?", grita Vicente, ex-marido dela. Magno pensa em reagir, mas Betina faz um gesto para ele ficar em silêncio.

Vicente vai embora e Magno pergunta se ele era violento com a enfermeira. "Eu já queria me separar há meses! Mas quando disse que ia sair de casa, o Vicente pirou! Mas foi a única vez, eu saí de casa no mesmo dia! Eu não sou boba, sei que a mulher tem que reagir logo de primeira", responde.

Magno fica preocupado com a possibilidade de Vicente voltar e diz: "Eu não vou te deixar sozinha aqui de noite". Ela agradece e fica aliviada: "Obrigada! Eu não queria dizer... Mas eu estava um pouquinho assustada."

Resumão de Amor de Mãe

No capítulo desta segunda-feira (2), Lurdes afirma que Vitória precisa contar a Davi sobre sua gravidez. Magno apoia Betina, que fica receosa quando Vicente a procura. Clóvis aconselha Lurdes a aceitar a morte de Domênico. Tiago conhece Natália, Miranda e Carol. Vitória conta a Natália e Miranda que está grávida de Davi. Belizário vê Magno com Betina e reconhece o rapaz. Ryan, Magno, Érica e Camila planejam presentear Lurdes. Davi garante a Vitória que deseja cuidar do bebê. Lurdes visita o túmulo de Domênico, e Thelma apoia a amiga. Lurdes se emociona com a atitude de seus filhos. Danilo discute com Thelma e pede demissão do restaurante. Wesley questiona Magno sobre o desaparecimento de Genilson. Kátia revela a Lurdes que seu filho está vivo.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado